popcraft

1101 palavras 5 páginas
VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO

Concurso de Ideias
Quiosque PopCraft
Regulamento.
Artigo 1.
Iniciativa, Enquadramento e Objetivos do Concurso.
1. No âmbito No âmbito do protocolo entre a Universidade dos Açores (UAc) e o CRAA (Centro
Regional de Apoio ao Artesanato), o presente concurso para o projeto “Pop Craft”é promovido pelo CRAA tendo como parceiro associado à iniciativa a Secção de Arquitetura da UAç.
2 O Concurso de Ideias tem como objetivo a escolha da melhor proposta arquitetónica para um módulo efémero destinado à venda e divulgação de produtos regionais, a implantar em vários espaços públicos nas várias ilhas dos Açores.
3. O Concurso desenvolvido no âmbito da parceria estabelecida, tem ainda como objetivo possibilitar que o conhecimento científico produzido na universidade pelos seus alunos seja direcionado ao serviço da sociedade.
4. Os trabalhos de concepção objeto do presente concurso devem observar os requisitos constantes do presente Regulamento e do Programa Preliminar.
Artigo 2.
Objeto do Concurso.
1. É objeto do presente concurso de concepção selecionar a melhor proposta de arquitetura de um módulo efémero nos termos do presente regulamento.
2. O projeto, com o desenvolvimento mínimo de Projeto Base, deverá visar a melhor qualidade arquitetónica e a sua adequada inserção urbana para as suas diferentes possibilidades de utilização e implantação propostas, nos termos do preceituado no Programa Preliminar.
Artigo 3.
Âmbito dos Concorrentes, Condições de Participação.
1. Podem participar no concurso todos os alunos da Secção de Arquitetura da UAç individualmente ou em grupo de dois elementos.
2. Há possibilidade de serem feitas equipas em que um dos elementos não pertença à Secção de
Arquitetura da UAç, desde que seja um estudante do ensino universitário ligado às artes: arquitectura, artes plásticas, fotografia, vídeo, design, etc.
3º Cada aluno ou equipa deve escolher, para a orientação do projecto um Docente, da Secção

Relacionados