pomball

351 palavras 2 páginas
coligação Unidos para o Brasil (PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS), parlamentares do PSB na Câmara e no Senado se reuniram em diferentes lugares de Brasília com os responsáveis pela elaboração do documento de apoio ao nome do deputado Beto Albuquerque (RS) como…

size_590
MPF do PA propõe acordo sobre Soja
19 de agosto de 2014 Destaques, Newsletter, Notícias
Com o fim anunciado da Moratória da Soja, o MPF do Pará tenta medida para evitar o crescimento desenfreado da cultura no Estado. Enquanto isso, soluções concretas ainda estão longe da realidade Compradores de soja que atuam no Pará assinaram, na noite de sexta-feira (15), o “Acordo Verde dos Grãos”, onde assumem junto ao Ministério…

Ipê amarelo é visto em meio à floresta perto de Novo Progresso (PA). Os fotógrafos Nacho Doce e Ricardo Moraes, da agência Reuters, viajaram pela Amazônia registrando várias formas de desmatamento. Foto de 20/9/2013. (Foto: Nacho Doce/Reuters)
Brasil avança na conservação da Amazônia, diz relatório norueguês
19 de agosto de 2014 Destaques, Newsletter, Notícias
País é um importante doador para a preservação ambiental. Taxa de desmatamento e emissões de gases-estufa caíram fortemente. O Brasil teve bom progresso em proteger a floresta amazônica, disse nesta segunda-feira (18) um relatório da Noruega, um importante doador para a preservação ambiental. A Noruega, país rico por seu petróleo e gás, pagou 10,3 bilhões de…

Cientistas registraram mais de 250 sons de tartarugas no Pará
Cientistas decifram conversa de tartarugas ‘falantes’ no Pará
19 de agosto de 2014 Destaques, Newsletter, Notícias
Cientistas brasileiros conseguiram decifrar conversas de tartarugas “falantes” no Pará – inclusive o papo entre mães e filhotes recém-nascidos. Gravações feitas no rio Trombetas indicam que, na época de fazer os ninhos, as tartarugas de rio trocam informações pela voz, comunicando-se com pelo menos seis sons diferentes. Os pesquisadores da organização de

Relacionados