polo

Páginas: 2 (379 palavras) Publicado: 29 de novembro de 2014
Resposta:Neste lume, percebemos que a formação de profissionais nas diversas áreas de atuação também assume um papel importante quanto à responsabilidade de garantir um conhecimento compatível àsexigibilidades de cada atividade, seja na indústria, no comércio ou na execução de qualquer labor, primando pela qualidade, eficiência e efetividade5
Saúde e Segurança
Neste lume, percebemos que aformação de profissionais nas diversas áreas de atuação também assume um papel importante quanto à responsabilidade de garantir um conhecimento compatível às exigibilidades de cada atividade, seja naindústria, no comércio ou na execução de qualquer labor, primando pela qualidade, eficiência e efetividade.
Caro cursista, você perceberá que este fascículo busca trazer conhecimentos importantes,criando-lhe expertises quanto à saúde e a segurança do e no trabalho, tomando por base a legislação brasileira, principalmente nas Normas Regulamentadoras (NR’s) emanadas pelo Ministério do Trabalho eEmprego (MTE), e a doutrina, que diversos autores nos ensinam sobre o assunto.
Você tem conhecimento, ao certo, que existe a Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT que do ponto de vista da Segurança eMedicina no Trabalho dedicou um capitulo, preocupando-se com os fatos que interrompam o processo produtivo, sem se ater ao resultado, se dele advirão prejuízos, perdas humanas ou materiais.de produtosem três características fundamentais que estão relacionadas com seu mecanismo de produção, consumo e avaliação. Vejamos as características:
Intangível (intangibilidade): são parâmetros de desempenho eexperiências cuja especificação precisa é difícil.
Heterogênea (heterogeneidade): o desempenho varia de produtor para produtor e de cliente para cliente, e mesmo de dia para dia.
Inseparável(inseparabilidade): na maioria dos casos, a produção e o consumo do produto acontece no mesmo momento. A qualidade ocorre durante a entrega do serviço, na interação com o cliente.
Vamos entender, então,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • polo
  • polo
  • polo
  • polo
  • polo
  • polos
  • polo
  • polo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!