politica para quê?

Páginas: 2 (406 palavras) Publicado: 21 de agosto de 2014
Para o corpo humano se manter saudável

Quando se trata de perder peso, não faltam dietas da moda que prometem resultados rápidos. No entanto, estas dietas limitam o consumo de nutrientes, podemser pouco saudáveis e não funcionam em longo prazo.
 
A chave para alcançar e manter o peso saudável não está relacionada a mudanças na alimentação em curto prazo. Trata-se de ter um estilo de vidaque inclui alimentação saudável, atividade física regular e equilíbrio entre a quantidade de calorias consumidas e utilizadas. Manter o peso sob controle contribui para a boa saúde atual e futura.
 Avalie seu peso
O primeiro passo é determinar se seu peso atual é adequado. O índice de massa corporal é uma das maneiras para avaliar como está seu peso.
 
Baixar o peso
Baixar o peso de formasaudável não trata somente de seguir uma dieta ou programa. É ter um estilo de vida estável que inclui mudanças em longo prazo na alimentação diária e hábitos de exercício físico.
 
Prevenção doaumento de peso
Para manter o peso saudável, vale a pena planejar desde agora. Se você está com sobrepeso, mas ainda não está pronto para emagrecer, evitar aumentar de peso é um objetivo que vale a pena. 
Como equilibrar as calorias
Fala-se muito dos diferentes componentes dos alimentos. Todos os carbohidratos, gorduras e proteínas contêm calorias. Se sua dieta se concentra apenas nestescomponentes, você perde o benefício total.
 
A equação do equilíbrio calórico
Quando se trata de manter o peso saudável ao longo da vida, o ponto a considerar é que as calorias têm muita importância. Ocontrole de peso procura o equilíbrio: equilibrar a quantidade de calorias que consome com a quantidade de caloria que seu corpo gasta ou “queima”.
 
 
 - Uma caloria é definida como uma unidade deenergia proporcionada pelos alimentos. Uma caloria é uma caloria, independente de onde venha. Todos os carboidratos, gorduras e proteína que consumimos têm calorias.
 - O equilíbrio calórico é como...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A politica e as politicas
  • Politica
  • politica
  • Politica
  • a politica
  • politica
  • Política
  • Politica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!