Politica economica

Páginas: 4 (939 palavras) Publicado: 1 de abril de 2011
Cena 9- Ao despertar na ilha ele acorda dentro do bote na ponta da praia sai de dentro dele e vai andando a frente e senta na areia e meche em um dos seus bolsos e encontra seu bip encharcado deágua, seu relógio de bolso que sua namorada Kelly havia lhe dado, levanta em seguida vai andando a beira bar encontra duas caixas da Fed Ex trazida pelas ondas do mar, após houvir o barulho do mar começa agritar, ”Olá”!
Cena10- Andando de um lado para o outro puxa seu bote para perto do coqueiro tira sua blusa de frio, suas meias molhadas e continua gritando “Olá, tem alguém ai!” “Socorro!” E depoisescreve na areia Help. Olha a foto de sua namorada no relógio de bolso, fica olhando para o mar até ao anoitecer. Escuta alguns barulhos e não descobriu o que era.Após o amanhecer ele pega galhos deárvores para escrever “Help” novamente porque o mar tinha apagado tudo o que havia escrito na areia.
Cena11- Começa a gritar “Hei tem alguém ai! encontra mais caixa Fed Ex e ajunta tudo, escuta barulhoe era os cocos caindo do coqueiro começa a jogar na parede de pedra todos os cocos por perto dele, depois começa a bater contra a parede, tenta abri-los esmurrando-os com uma rocha pontiaguda,utiliza uma pedra para partir os cocos e uma pedra lascada como ferramenta para cortá-los e por fim utiliza duas pedras combinadas uma como martelo e a outra como cinzel.
Cena12- Segue até o mar comcinzel, ou seja, um tronco e vai caminhando a beira mar encontra uma montanha com uma pequena entrada e grita “Olá”! A procura de alguém sem nenhuma resposta olha de um lado para o outro e continuaseguindo, já com os pés todo machucado avista mais outra montanha e mais uma caixa da Fed Ex. Com seus pés ainda machucado pega uma rocha pontiaguda e rasga um pedaço de sua calça para fazer seu própriocurativo, pega uma de suas meias coloca folhas dentro dela para proteger seus pés, escalou a montanha e olhou por toda sua volta ao longe avistou um corpo.
Cena13- Correndo em direção ao corpo vira e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Politica economica
  • Políticas econômicas
  • politica economica
  • Politicas Econômicas
  • Politica Econômicas
  • Politícas Económicas
  • Politicas economicas
  • Política econômica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!