Politica de comunicação T4F

Páginas: 7 (1531 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014




POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
T4F – TIME FOR FUN

Alunos:
Anna Bárbara Grenfell
Beatriz Lara
César Henrique
Fernanda Rodrigues

INTRODUÇÃO
A política de comunicação corporativa da T4F foca na comunicação da empresa, em seu âmbito interno e externo. Considerando e colocando como base a cultura organizacional da empresa, a política visa promover ações alinhadas com aidentidade organizacional........

OBJETIVOS
Fortalecer a marca da T4F com os stakeholders a partir dos processos da comunicação integrada, conectada com a ética da coorporação (visão, missão, valores) e alinhada com  o planejamento estratégico, a fim de melhorar os relacionamentos e, com isso, melhor expandir os trabalhos desenvolvidos.


MISSÃO
Garantir o melhor do conteúdo nacional einternacional, analisando as tendências de mercado e demanda cultural da população, com a intenção de proporcionar os melhores espetáculos e atender aos desejos de entretenimento da sociedade; propiciar boa oportunidade de negócios aos nossos parceiros, alcançada através da transformação da organização em uma boa ferramenta de marketing.


VISÃO
Liderar o mercado de entretenimento em todos os âmbitosque envolvem a atuação da empresa, sendo referência por inovação, qualidade, serviço, rentabilidade e talento humano.

VALORES

Ética: foco no respeito para com os públicos considerados principais da organização, são eles: clientes, acionistas, parceiros e funcionários.
Qualidade: trabalhar para a satisfação dos clientes, proveniente da qualidade e atenção a eles.
Pessoas: voltar atençãosignificativa ao público interno, desenvolver, desafiar, motivar e recompensar a equipe.
Foco em resultado: pensar grande e atrair bons resultados.
Inovação: buscar por novas oportunidades e crescimento do negócio através de inovações.
Consumidor: busca contínua da melhoria dos serviços, tendo em vista aprimorar as expectativas.

1. PÚBLICOS PRIORITÁRIOS

A T4F valoriza todos os seuspúblicos considerando suas particularidades mas colocando-os em um mesmo patamar. Os stakeholders da organização se constituem em: acionistas, clientes, órgãos públicos, parceiros, funcionários, comunidade. A T4F atua com base na transparência e ética com todos esses públicos, valorizando a honestidade e competência para entregas da empresa com os clientes.
Sabendo que nossos clientes em geral sãoamantes da música e de espetáculos, propomos promoções relacionadas a distribuição de ingressos e até mesmo meet&greet com artistas, visando proporcionar aos nossos clientes sensações e momentos marcantes. Investimos também em parcerias que proporcionem exclusividade aos nossos consumidores, tal como aquisição antecipada de ingressos. Por fim, criamos o “cartão T4F”, que constitui em um programa depontos que se acumulam à medida que nossos clientes compram ingressos para nossos eventos, podendo futuramente ser trocados por ingressos para outros espetáculos.



2. DIRETRIZES DA COMUNICAÇÃO

a) PÚBLICO ALVO

Estabelecer uma relação direta com os clientes, abrindo e reforçando a estes um espaço de expressão, levando em consideração suas opiniões, desejos e sugestões e buscando assimuma relação de reciprocidade.

b) MÍDIA SOCIAL

Usar as redes sociais visando informar, interagir e divulgar. Compartilhar através destes meios de comunicação, informações oficiais, conhecimentos e visão.

c) COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Analisar e considerar as especificidades e necessidades de cada área da comunicação relacionada a empresa e, com isso, trabalhar de forma a sinergir todas para odesenvolvimento de um trabalho eficiente e harmônico.

d) RESPONSABILIDADE SOCIAL

Elaborar projetos relacionados a comunidades carentes, disponibilizando abertura de inscrições para instituições filantrópicas no site da organização, a fim de propiciar o acesso a cultura.

e) GESTÃO SUSTENTÁVEL

Buscar e afirmar o respeito ao meio ambiente, fazendo uso dos recursos disponíveis de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • COMUNICAÇÃO E POLÍTICA
  • Comunicação Política e Comunicação Pública
  • Mídia e Comunicação
  • Politica de comunicação
  • Politica de Comunicação
  • Comunicação politica
  • Politica de comunicação
  • Comunicação Política

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!