politaica

Páginas: 2 (374 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
A solenidade de premiação do Prêmio Sebrae de Jornalismo está marcada para esta quinta-feira (10), na sede do Tulipa Restaurante, a partir das 19h. Este ano, foram avaliados 15 trabalhos queatenderam aos critérios de inscrição e seleção do prêmio. A grande surpresa ficou por conta dos trabalhos inscritos na categoria rádio, que há duas edições não registrava nenhuma participação. Dentre osmeios de comunicação, destacou-se a web concentrando a maior parte dos trabalhos inscritos.

A iniciativa, que está na 6ª edição, tem como principal objetivo estimular que jornalistas locais tenhamcomo pauta os bons negócios e divulguem o potencial empreendedor de Roraima.

O evento é aberto a todos os profissionais da imprensa que se interessarem em conhecer os vencedores deste ano einscrever trabalhos nas demais edições. Durante o evento, também serão conhecidos os vencedores da etapa estadual do prêmio Prefeito Empreendedor.

“Premiar trabalhos jornalísticos que mostrem asiniciativas empreendedoras locais é uma forma de dar visibilidade ao potencial do mercado roraimense. Temos muitas possibilidades de negócios em nosso Estado e o jornalista é um profissional importante porquenos ajuda a divulgar boas práticas e a incentivar que mais pessoas desenvolvam seu potencial empreendedor, transformando suas idéias em negócios”, explicou a Superintende do Sebrae em Roraima,Luciana Surita.

Na avaliação da Gerente de Comunicação do Sebrae Roraima, Naira Lira, esta edição superou as expectativas por ter uma participação mais efetiva dos profissionais roraimenses. “O PrêmioSebrae de Jornalismo é de grande importância por reconhecer profissionais que tem a capacidade de transformar histórias empreendedoras em uma grande matéria”, disse.

Premiação – O primeiro colocadode cada categoria na etapa estadual receberá troféu, certificado de participação e uma bolsa no curso Empretec, que estimula o desenvolvimento do potencial empreendedor com exercícios práticos de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!