Pol tica e Pr ticas de Gest o de Pessoas na Cantina Martuchelli

2103 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS SOCIAIS
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

CASO DE PLANEJAMENTO DE CULTURA ORGANIZACIONAL

MANAUS – AM
2015
ÍTALO CORRÊA DE LIMA
RONEY DOS SANTOS LOPES
WALDINEY DA SILVA DE LIMA

CASO DE PLANEJAMENTO DE CULTURA ORGANIZACIONAL

MANAUS – AM
2015
Introdução O presente trabalho tem como objetivo o planejamento e implantação dos métodos estabelecidos no Plano de Negócios voltados para abertura de estabelecimento de comida tipicamente italiana voltadas para o público das Classes A e B.
Visando atender uma demanda exigente e altamanente qualificada em Manaus, a Cantina Martuchelli ingressa no mercado local, com a pretensão de ser um restaurante de excêlencia.
Voltado a atender as mais altas classes econômicas da região, turistas e admiradores da cultura gastronômica italiana, a Cantina Martuchelli tem como valores a realização, conformidade, bem-estar, autonomia e preocupação com a coletividade.

Modelo de Negócio A Cantina Martucheli tem como Missão, Visão e Valores:
MISSÃO
Satisfação dos clientes, oferecendo atendimento personalizado, com equipe permanentemente treinada, comida saborosa e saudável, oferecida a preço justo em um ambiente familiar.
VISÃO
Ser referencia em gastronomia italiana, primando por um crescimento sustentável, mantendo forte compromisso com a qualidade no aprimoramento de nossos produtos e serviços.
VALORES
Realização, Conformidade, Bem-estar, Autonomia, Preocupação com a coletividade. Estes valores citados anteriormente tem como princípios: a valorização da competência para alcance do sucesso da organização e dos empregados; valorização dos respeitos as regras e modelos de comportamento no ambiente de trabalho e no relacionamento com outras organizações; saatisfação do empregado em relação ao trabalho; busca do aperfeiçoamento constante, a curiosidade, a variedade de experiências e a definição de objetivos profissionais dos empregados; e valorização

Relacionados