Pojetpo integrado

636 palavras 3 páginas
1 – Visão do Negócio
Ser a melhor e mais rentável companhia de cosméticos do país.

2 – Missão do Negócio
Fazer as pessoas mais felizes através da experiência com nossos produtos.

3 – Descrição do Negócio

A CCD Cosméticos é uma empresa que foi criada para satisfazer a demanda da indústria de perfumaria. Esta indústria obtém grande crescimento. As projeções indi cam uma demanda crescente pelo tipo de produto que a empresa produz. A CCD mantém uma margem competitiva através da entrega imediata de produtos, de excelentes relações com os clientes e de sua capacidade de se adequar às suas necessidades.
Na sociedade de consumo em geral e no mundo dos cosméticos em particular, tem prevalecido a busca do êxito a qualquer preço. A sociedade perde assim a oportunidade de viver relações baseadas em verdades. Acreditamos que o compromisso com a verdade é o caminho para uma evolução, transformadora, em todas as relações, tanto pessoais quanto de mercado.

4 - Análise dos Consumidores

A CCD tem por objetivo vender fragrâncias de alta durabilidade. Diante do amplo mercado cosmético os produtos CCD atingem todo o público que busca qualidade e excelência em perfumaria seja público feminino ou masculino.

5 – Análise da Concorrência

Neste cenário, todos os outros fabricantes e revendedores de cosméticos são concorrentes, porém os mais assíduos são aqueles que possuem um espaço maior no mercado atual.

6 –Análise de Mercado

7 – Análise de Ambiência Externa e Interna (?)

8 – Análise de Cenários
As empresas existem para atender necessidades, dos indivíduos e da sociedade, através de produtos, serviços e ações que contribuam para um desenvolvimento econômico e ambientalmente sustentável, além de socialmente mais justo. A CCD acredita que seu valor se amplia proporcionalmente à sua capacidade de estabelecer relações de qualidade com consumidores, consultoras, colaboradores, fornecedores, acionistas e toda a comunidade,

Relacionados