Poesia

Páginas: 2 (426 palavras) Publicado: 27 de agosto de 2013
8 Remédios Naturais
Respire o ar mais puro possível. Melhora a circulação sanguínea, elimina impurezas da respiração (CO2), melhora a digestão e o apetite, acalma o sistema nervoso (respire fundosempre que estiver nervoso), impede o crescimento bacteriano, evitando infecções. “O ar puro é melhor que remédios. Um sangue rico em oxigênio e perfeitamente purificado leva cura a diversas partesdo corpo em processo infeccioso e ajuda a conduzir as impurezas até a sua eliminação.” Durma sempre em quartos ventilados.
Luz solar. Não se esconda do sol. O sol evita a osteoporose e aumenta aeficiência do seu sistema imunológico. É antidepressiva e baixa a pressão arterial, melhora a pele, as vias respiratórias, os sistemas muscular, esquelético e hormonal.
Água pura. Água por dentro e porfora. Beba de 7 a 12 copos por dia (de acordo com seu peso) de água pura, 30 minutos antes das refeições e 2 horas depois. Evite refrigerantes e sucos artificiais. A água evita doenças renais,cálculos e cistites. (Cálculo da água = seu peso dividido por 8 = quantidade de copos por dia).
Escolha a sua alimentação/Nutrição. Coma muitas frutas e verduras com alimentos integrais em três refeiçõesdiárias. Essa alimentação protege contra diabetes, doenças coronarianas, obesidade e câncer.
Exercício físico. Mantenha uma rotina de atividade diária e aumente progressivamente de 15 a 90 minutos.Caminhada é a melhor opção. O exercício diminui os níveis de glicose, ácido úrico, gordura corporal, tensão arterial, e o nível de colesterol no sangue. Melhora o humor das pessoas deprimidas poraumentar a endorfina, hormônio da alegria.
Repouso/Abstinência/Jejum. Repouse 8h diárias e vá se deitar preferencialmente antes das 22 horas. Bom sono prolonga a vida com qualidade. Abstinênciasignifica privação voluntária de alimentos, jejum, moderação, sobriedade na escolha dos alimentos. Doenças que respondem bem a este remédio: reumáticas, obesidade ou magreza crônica, diabetes, distúrbios...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • POESIA
  • Poesia
  • poesias
  • Poesia
  • POESIA
  • Poesias
  • Poesia
  • poesias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!