PODC & SWOT PUB

913 palavras 4 páginas
Beer House Pub

MISSÃO

Ser uma empresa que promova satisfação permanente aos seus colaboradores e clientes, através do atendimento especializado com um modelo de negócios sólido. Sempre buscando reconhecimento no nosso diferencial. Proporcionar um primoroso suporte e serviço aos seus clientes, em nível de lazer, através do bom ambiente pub, assim como na realização de eventos. Sempre buscando reconhecimento no nosso diferencial.

Visão

Ser reconhecido como referência no ramo de entretenimento no Estado de São Paulo. Ampliar nossas instalações por meio de melhorias contínuas buscando inovar para agradar e suprir as expectativas de nossos clientes a fim da fidelidade dos mesmos.

Valores

Integridade, transparência, qualidade e equipe comprometida com o bem estar do cliente;

Busca permanente da excelência e do desenvolvimento de nossos colaboradores.

Responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Planejamento

Um ambiente com referência aos PUBs londrinos, tanto no atendimento quanto na decoração e estruturação de serviços dando comodidade aos seus clientes, tanto em nível de lazer, através do bom ambiente no pub, assim como, na realização de eventos. Oferecemos um espaço amplo, climatizado, com capacidade para 100 pessoas, área externa para fumante, cozinha, bar, espaço para apresentação e telão.

Organização
Diretor Geral: Assegurar os resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, de acordo com a missão da empresa, direção e planejamento dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas por meio da coordenação de todas as áreas da empresa.

Gerente Administrativo: Responsável pelos serviços administrativos, operações financeiras, controle de estoque, compras e recursos humanos.

Gerente de Marketing: Responsável pelo desenvolvimento e implantação das estratégias de marketing e comunicação publicitária buscando diferenciais competitivos e garantindo aderência ás

Relacionados