Pobreza

Páginas: 4 (910 palavras) Publicado: 1 de maio de 2013
Trabalho
De
Ensino Religioso


A Pobreza
Na
Cidade
De Manaus

Relatório referente ao assunto Pobreza solicitado pela Professora Graciete Ayres para obtenção de nota para o 1º Trimestreda disciplina de Ensino Religioso.
Relatório referente ao assunto Pobreza solicitado pela Professora Graciete Ayres para obtenção de nota para o 1º Trimestre da disciplina de Ensino Religioso.Manaus – AM
2013
Introdução

Neste trabalho apresentaremos a opinião do grupo sobre o assunto do nosso trabalho (A Pobreza na cidade de Manaus), nosso ponto de vista, o que poderia ser melhorado,como pensamos que a vida de pessoas que vivem nesta pobreza é, tentaremos compreender porque existem pessoas na cidade que vivem nessa extrema pobreza, nossas ideias de como isso poderia ser tratado,como podemos ajudar essas pessoas e por fim falaremos sobre a experiência que tivemos indo capturar uma memoria fotográfica das pessoas que vivem em extrema pobreza na nossa cidade.

A Pobreza naCidade de Manaus

Manaus pode ser considerada uma capital do DESPERDICIO e da POBREZA? Ou ela uma capital como qualquer outra que tem pobreza e desperdício mais não em níveis alarmantes? A POBREZA e oDESPERDICIO são consequência um do outro? Ou uma mera coincidência?
Pessoas que estejam visitando a capital pela primeira vez podem se surpreender com o grande desperdício e com a extrema pobreza quealgumas pessoas vivem, acreditamos que até mesmo pessoas que nasceram ou moram na capital por bastante tempo não imaginam a pobreza que algumas pessoas vivem. Admitimos que podemos ser um exemplodisso pois quando fomos capturar a memoria fotográfica ficamos impressionadas com as condições de pessoas que vivem na pobreza .
Começamos a pensar no porque essas pessoas vivem nessas condições eenquanto estávamos andando pela área da Manaus Moderna vimos o tanto de alimento que é desperdiçado, fizemos uma pequena pesquisa e descobrimos que em media são de 6 a 8 toneladas de diferentes espécies...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pobreza
  • Pobreza
  • Pobreza
  • Pobreza.
  • Pobreza
  • A pobreza
  • pobreza
  • a pobreza

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!