Pma etapa2

2859 palavras 12 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL
FACULDADES DE CAMPINAS

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE
AUTO-APRENDIZAGEM

CAMPINAS
2011

ANHANGUERA EDUCACIONAL
FACULDADES DE CAMPINAS

ANDRÉ LUIS SILVA
JOSIARA FRAY SUTTO
WESLEY VIEIRA DE SOUZA

PROJETO MULTIDISCIPLINAR DE
AUTO-APRENDIZAGEM

Trabalho de auto-aprendizagem como requisito para obtenção do título de Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sitema - Faculdade Anhanguera Educacional de Campinas
Orientador: Prof° Luis Carlos Botas

CAMPINAS
2011
2 - PREFACIO
Para implementação desse sistema foram necessários pesquisas sobre o modelo gerencial exigido pelo cliente, assim como usar os conhecimentos adquiridos na formação atual. A princípio conversas com o cliente foi o suficiente para termos noção do que eles precisam.
A partir daí foi dado inicio a documentação necessária para a elaboração do sistema, que se compõem pelos processos básicos de qualquer sistema, tais quais como cadastros, verificações, relatórios.
Esse sistema foi elaborado para aperfeiçoar o controle de estoque para qualquer empresa, uma vez que ele é composto por processos padrões. Qualquer usuário final poderá fazer uso do mesmo, uma vez que ele é um programa básico, e didático.
O sistema terá o controle total das entradas e saídas dos produtos do estoque, e os relatórios gerados de tempo em tempo deixará tudo claro para o administrador da empresa na qual o software for instalado.
Por se tratar de um sistema básico não será necessário maquinas de alto desempenho, podendo em maquinas básicas de usuários comuns o sistema ser instalado e obter um bom desempenho.
Atualmente as empresas vêm recorrendo a soluções informatizadas para melhorar a qualidade, o controle e a eficiência do produto por ela oferecido. Anteriormente o controle de estoque era manual, onde poderia haver falhas humanas, a partir do momento em que a empresa instalar uma ferramenta digital para fazer esse controle, a chances de erro serão remotas.
O que evitará gastos

Relacionados