PM Aula 3 Template Autodesenvolvimento

409 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Pesquisa de Mercado
Aula-tema 03: Métodos de pesquisa (pesquisa quantitativa)

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
2015
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Pesquisa de Mercado
Aula-tema 03: Métodos de pesquisa (pesquisa quantitativa)

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Pesquisa de Mercado apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (Janete de Fátima F Cardoso)

Anhanguera Educacional
2015

Desenvolvimento dos passos solicitados na atividade
Passo 1: Leia o caso "Hábitos e atitudes em relação à atividade física – estudo de segmentação atitudinal" que está no livro-texto da disciplina na página 51.

Passo 2: Considerando a apresentação da pesquisa (objetivos e metodologia) na página 52, responda: que tipo de organização pode ter encomendado uma pesquisa como esta? As organizações com um ambiente propício a parática de atividades fisícas(academias) e cursos superiores de educação física.

Passo 3: Observe o primeiro gráfico da página 52 e responda:
a. Qual a porcentagem dos entrevistados que declararam praticar atividades físicas? Foi declarado que 60% dos entrevistados praticam atividades físicas.
b. Quais as três atividades mais praticadas? Segundo o gráfico as três atividades mais praticadas são: Caminhada, Futebol e andar de bicicleta

Passo 4: Observe o segundo gráfico da página 52 (Atividades físicas que costuma praticar). Veja que as atividades estão separadas entre aqueles que declararam que praticam atividades físicas e aqueles que não praticam. Alguns números estão dentro de círculos, mostrando uma diferença numérica considerável entre um grupo e outro. Se você estivesse analisando esses dados, a que tipos de conclusões você poderia chegar a partir do que está sendo mostrado

Relacionados

  • PM Aula 3 Template Autodesenvolvimento
    519 palavras | 3 páginas