Playmar

2628 palavras 11 páginas
1. ÁGUIA – PROPAGANDA E MARKETING

1.1 Significado

A águia se destaca entre as demais aves de rapina diurna (rapinar: ato ou efeito de caçar) pela beleza, força, majestade e coragem. Ao longo da história, a imagem da águia figurou em emblemas, estandartes, bandeiras, divisas guerreiras, escudos e brasões, nos quais foi o símbolo de força e dignidade.
Elas caçam de dia, aguentando sucessivas horas de voo e atingindo grandes alturas. De grande porte, é dotada de um bico curvo e relativamente curto, mas robusto e de pernas terminadas em afiadas garras, com as quais captura as presas. Seu olhar sério lhe dá aspecto feroz.
Possui grande acuidade visual. Os olhos são tudo para a águia, que vê oito vezes mais que o humano e num raio de 180 graus. Nenhum outro animal consegue chegar naturalmente a altitude/altura que a águia alcança. Quanto mais alto a águia está, melhor é o alcance de sua visão. Assim, apelidam de águia a pessoa muito perspicaz, penetrante, que vê claro e longe, superior em inteligência.
O nome da agência foi dado pela simbologia da palavra e também pelas características do animal.
Elas são perspicazes, caçam de dia, aguentam várias horas de voo e atingem grandes alturas que outros animais não conseguem, devido a isso, temos a melhor visão do cliente, não descansamos até que todos os seus anseios sejam concretizados e cumprimos todos os prazos, fazendo com que confiem e continuem com nossa agência.

1.2 Logo

Deixamos apenas traços da águia para focarmos suas cores nas letras. Na imagem, o olhar sério dá um aspecto penetrante, que vê longe, onde fazemos o possível e o impossível, com criatividade, para atendermos tudo o que é pedido pelo cliente. Fizemos um logotipo simples, mas que transmite ar de seriedade e comprometimento. 1.3 Cores
Dourado – Bico e garras da águia – Poder, Majestade.
Branco – Cabeça e cauda – Paz, calma.
Marrom – Penas do corpo – maturidade, consciência e responsabilidade.
1.4 Papelaria

Relacionados

  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas