Plataforma REDU- as melhorias necessárias para o uso dos professores universiários

1077 palavras 5 páginas
TEMA Os Valores presentes na Plataforma REDU para atender as necessidades do professor universitário.

2. DELIMITAÇÃO DO TEMA PLATAFORMA REDU – as melhorias necessárias para o uso dos professores universitários

3. OBJETIVOS
3.1 GERAL Esta pesquisa pretende desenvolver um sistema baseado na Plataforma REDU, implementando mudanças necessárias segundo professores universitários. Buscando facilitar a comunicação necessária entre alunos e professores, refletindo numa formação de melhor qualidade.

3.2 ESPECÍFICOS
Desenvolver um sistema que busque melhorias na Plataforma REDU;
Facilitar a comunicação (dinamismo), entre alunos e professores;
Oferecer ferramentas objetivas que facilite o uso do sistema;
Possibilitar o uso de níveis hierárquicos para que os professores possam deixá-lo sempre atualizados evitando informações falsas ou que não convenham com o conteúdo.

4. PROBLEMA A comunicação entre alunos e professores é um empecilho na educação de boa qualidade, visando a melhoria dessa formação o uso das redes sociais voltadas para a educação vem com a intenção de aproximá-los, contribuindo para uma melhor aprendizagem, refletindo futuramente no mercado de trabalho onde esses profissionais estarão inseridos.
Com o intuito de melhoria e facilitação na comunicação, o uso das redes sociais voltadas para a educação vem a cada dia elevando seu número de usuários. Aproximando os alunos dos professores, contribuindo assim para uma melhor aprendizagem, refletindo numa formação de maior qualidade.

5. JUSTIFICATIVA Junto com a globalização caminha o ensino, onde novas formas e novos métodos são inseridos no meio acadêmico. Com esse avanço surge a necessidade dos professores estarem acompanhando passo a passo o desenvolvimento da tecnologia associado à educação.
O ensino a distância junto com as redes sociais surgem para facilitar e também para agregar novas pessoas ao mundo acadêmico, fazendo assim, elevar o número de alunos, instituições e

Relacionados