PlanoNegocios2 Sebrae

1699 palavras 7 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS – MODELO DO SEBRAE
(FONTE: www.cbiot.ufrgs.br/ie-cbiot/plano_negocio.doc)

1. Capa
2. Sumário
3. Sumário executivo
4. Descrição da empresa
5. Planejamento Estratégico do negócio
6. Produtos e Serviços
7. Análise de Mercado
8. Plano de Marketing
9. Operações
10. Plano Financeiro
11. Anexos

Empresa: Mais que Sorvete

nome da empresa: Mais que sorvete
Razão Social: Socorro Silva ME
CNPJ: 13.999.789/0002-12
Endereço: Avenida principal, Número:100 nome do principal responsável: Socorro Silva
Data em que o plano foi feito 23/03/2015

1. Sumario

A empresa trabalhará com diferencial ofensivo diante dos concorrentes, oferecendo produtos com qualidade, feito com ingredientes selecionados e de boa marca, buscando novos sabores e receitas de outros países, também teremos como objetivo a excelência do atendimento ao cliente, de modo que capacitando e deixando de maneira clara a missão e a visão da empresa para a equipe, procurando sempre alcançar os objetivo.

Missão da empresas:
Oferecer produtos diferenciados, com receitas feitas com materiais de boa qualidade, procurando sempre inovar nos sabores e além do produto, a empresa manterá foco no atendimento ao cliente, capacitando a equipe com objetivo de oferecer um atendimento Cortez e diferenciado, assim obtendo a satisfação em bem servir nosso cliente.

Visão da empresa:
A Mais que Sorvete tem como missão fixar a marca no mercado que ela atua ou seja se tornar um ícone e expandir o negócio transformando em um modelo de franchias.

2. Sumario Executivo

Qual e o propósito deste Plano de Negócios?
Este plano de negócio tem como objetivo deixar de maneira clara e evidente como o negócio deverá ser montado, assim fazendo que o planejamento evite problemas ou até a falência da empresa.

Qual é o negócio?
A Mais Sorvetes irá atuar no ramo alimentício, tendo como carro chefe o produto sorvete, tal produto sendo denominado sazonal ou seja na época do inverno tem uma brusca queda da procura, a

Relacionados