PLANO PARA ADEQUAÇÃO DOS VASOS DE PRESSÃO À NORMA REGULAMENTADORA Nº 13

699 palavras 3 páginas
1. PROJETO ADEQUAÇÃO DOS VASOS DE PRESSÃO À NORMA
REGULAMENTADORA Nº 13.
1.1 Abstrato
A norma regulamentadora nº 13, de observância obrigatória pelas empresas, estabelece requisitos mínimos referentes à instalação, segurança, operação, manutenção e inspeção de Caldeiras e Vasos de Pressão.
Em visita realizada pelo Fiscal do Ministério do Trabalho à área interna em maio de 2000, foi solicitado pelo mesmo, a apresentação de documentos relativos à Vasos de Pressão. Devido à inexistência de documentação pertinente, foi concedido um prazo para a apresentação dos documentos e registros, lavrado a notificação e agendada uma nova fiscalização. Em novembro de 2000, após nova fiscalização pela Delegacia Regional do Trabalho, a empresa foi autuada, por não apresentar os documentos citados na notificação acima.
Apartir desta exigência legal, torna-se necessário o estabelecimento de uma comissão para levantamento, análise e solução destas pendências.

Nome do Projeto:

ADEQUAÇÃO DOS VASOS DE PRESSÃO À NORMA REGULAMENTADORA Nº 13

Gerente do Projeto:

José Pedro

2. Plano Organizacional
2.1 Autor do Trabalho
Sr. José Pedro

3. Processo de Iniciação do Projeto (5.1)

3.1 Necessidades do Projeto (5.1.3.1) e Descrição do Produto
Tendo em vista a notificação e autuação da Delegacia Regional do Ministério do Trabalho e visando prevenir a empresa de possíveis multas, interdições de equipamentos ou inquéritos civis e penais, torna-se necessário a adequação dos vasos de pressão, aos requisitos estabelecidos pela Norma Regulamentadora nº13.

3.2 Definição do Gerente do Projeto (5.1.3.2)
Conforme atribuições específicas da Gerência Técnica de Manutenção Central e devido à característica coorporativa deste projeto, foi designado o Gerente desta unidade como seu gestor, tendo como principais responsabilidades: a padronização de métodos e processos, análise e alocação de recursos necessários, estudo de viabilidade técnica e econômica, além de reporte à

Relacionados

Outros Trabalhos Populares