Plano Emprescarial

534 palavras 3 páginas
Plano empresarial
Titulo do progecto
Construição de uma Escola privada
Apresentacao do proponente;
Chamo-me Ana Zefanias mucaveltenho 18 anos de idade nascida no dia 13 de maio de 1997.
Filha de violeta Mangue e de Zefanias mucavel, residente de cidade de xaixai NB: 090102408711J emitido em cidade de Xai-Xai aos 08\08\2012. NUIT: 119981263. Esperiência; sou muito experiente tudo que fala de projectos ja partincipei num progectocom empresarios como eu. Fundo proprio 1000.000mts.sou estudante da escola secundaria de inhamissa tenho nivel medio.

DISCRICAO DO PROGECTO;
Aminha ideia nesse progecto e construir uma escola privada chamada ELEYT WAY. A escola vai se localizar na cidade de Xai-Xai, chinunguine pra quem vai a praia.
OS OBJETIVOS A ALCANSAR;
O meu objetivo neste presente progecto e ajudar as criancas daquele bairro, porque vejo muitos asubir chapa pra chegar a escola e isso nao e bom às vezes atrazam acaminho da escola.com aconstruicao da minha escola na quele bairro nao havera, mas atrazos para alunos.
OS BENEFICIOS PARA MI E PARA COMUNIDADE
Adquirir a escola, mas perto de casa;
Aprendisagen para o futuro;
Menos gasto de dinheuro de chapa;
Qualidade de ensino.
ANALISE FOFA
FORCA
Falta de escola naquele bairro;
Uma zona cheio de ricos.
OPURTUNIDADE
Minimizar o sofrimento humano devido a distancia;
Falta da escola.
FRAQUEZA
Um dos meus trabalhores ficar doente dai o meu negocio fica parado;Nao ter captal suficiente.
AMEAÇAS
Aexistencia de uma escola vizinha ao meu lado, dai apessoa estara a me ameasar porque dai meus clientes podem ate mi abandonar aquerer uma escola novo enquando que nao tem qualidade de ensino.
MERCADO MARKETING
TIPOS DE CLIENTES
Pessoas de perto da escola nao devem ser pobres, devem ser ricos para que possam pagar as mensalidades. Apreferencia e de ter alunos ricos que tem possibilidade de estar na minha escola necessidade e aqualidade do ensino e aprendisagem com presos rasuaveis pra qualquer pessoa.
DEVO TER OS SEGUINTES RISCOS;

Relacionados