Plano de negócios: lotérica brasão da sorte

2914 palavras 12 páginas
1. Resumo executivo

Companhia: Lotérica Brasão da sorte é uma companhia que comercializa produtos e oferece serviços relacionados a loterias, bem como presta serviços bancários autorizados pela Caixa Econômica Federal. Estado Atual: Lotérica Brasão da Sorte está na etapa de investigação e desenvolvimento do sistema informatizado da obtenção dos direitos de comercialização junto à Caixa Econômica Federal. Conta já com um plano definido de negócios, projeções financeiras para 4 anos, consultor legal, financeiro e um Diretor Geral. Está em busca de investidores potenciais.

Serviço: Lotérica Brasão da Sorte oferece produtos relacionados a loterias autorizados pela Caixa Econômica Federal, bem como serviços autorizados: o recebimento de contas de concessionárias (água, luz e telefone), carnês, prestações, faturas e documentos de diversos convênios, os serviços financeiros como correspondentes da CAIXA autorizados pelo Banco Central e os Pagamentos dos Benefícios da Rede de Proteção Social, com o objetivo de favorecer a população, propiciando maior comodidade.

Descrição do Mercado: O Mercado de Lotérica Brasão da Sorte se divide em dois: o de clientes da região em que estará estabelecida a loja para a compra dos mais variados produtos lotéricos, e o da população em geral para prestação de serviços bancários.

Estima-se que o tamanho do mercado objetivo inicial, se localizado na região de Betim, é de aproximadamente 2300 clientes locais.

Diferenciais:

1. Produtos de qualidade reconhecida e interesse público;

2. Serviços necessários à população, que agilizam o cotidiano das pessoas;

3. Atendimento especializado e de qualidade;

Objetivos e metas: O objetivo da Lotérica Brasão da Sorte é converter-se em 2008 na líder de venda de produtos relacionados a produtos lotéricos na região, e em uma das maiores da cidade. Para isto, é necessário cumprir com as metas estabelecidas em relação ao aumento da clientela, vendas mensais, fluxos disponíveis mensais

Relacionados

  • Livro
    31423 palavras | 126 páginas
  • dfdsda
    198752 palavras | 796 páginas
  • Impostos
    50012 palavras | 201 páginas
  • A aule desde a sua fundação
    197084 palavras | 789 páginas