Plano de negócios confecção de blusas silkadas

6528 palavras 27 páginas
1 INTRODUÇÃO

O presente projeto de confecções de Blusas Silkadas visa a preparação para o mercado de trabalho, permitindo a aplicação prática das teorias aprendidas no período acadêmico, assimilando as matérias curriculares ao mundo do trabalho, conjugando o conhecimento adquirido, ao longo do curso de Administração, possibilitando o desenvolvimento de atitudes e posturas profissionais, tendo senso crítico e ético.

PROBLEMA

Atualmente torna-se imprescindível à elaboração minuciosa e específica dos projetos devido às grandes instabilidades econômicas, alta competição e mudanças constantes. Portanto, uma vez decorridas todas as fases do plano de negócios, verificar-se-á a viabilidade ou não do negócio, evitando imprudências que possam causar o insucesso do empreendimento. A aplicabilidade de um bom plano de negócios é de suma importância para uma organização a fim de ter um bom desenvolvimento no decorrer de sua vida útil, visto que são grandes os desafios no mundo dos negócios. Por esta razão a ação empreendedora, antes de ser iniciada requer um exercício de planejamento minucioso.

HIPÓTESE - Atender a necessidade básica da sociedade visando geração de empregos com responsabilidade social.
- Capacitar treinando e preparando mão de obra qualificada, assim buscando fornecer ao mercado consumidor produtos com padrão de qualidade em nível de excelência devidamente norteados por princípios éticos e morais.

OBJETIVOS Diagnosticar a viabilidade para a implantação de um empreendimento de pequeno porte no negócio de confecção de blusas silkadas visto que é uma atividade atrativa dentro do setor industrial. E atender as expectativas dos clientes oferecendo produtos dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, por meio de inovações e busca do aperfeiçoamento continuo.

2. DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO

O mercado da moda é bastante dinâmico e a comercialização de produtos voltados para o público feminino e masculino exige criatividade e muita

Relacionados

  • Mix de marketing: um estudo na empresa
    3579 palavras | 15 páginas
  • Guia de Normalização p/ empresa Confecção
    17817 palavras | 72 páginas
  • Confecção Langerie SEBRAE
    22039 palavras | 89 páginas