Plano de negócios Advergams

418 palavras 2 páginas
Descrição da Empresa: Box Mania games

É uma empresa de comunicação visual voltada para o setor visual para games, tendo como base o princípio de suprir a necessidade do mercado que a cada dia cresce de uma forma promissora. Temos como diferencial não só a criação e desenvolvimento de novos games, mas também como todo o material a ser utilizado para a divulgação em seu lançamento, como por exemplo: capas, displays, promocionais e tudo que poderá ser utilizado para a divulgação no lançamento do mesmo. A melhor definição para a BOX MANIA games é “Uma Agência Digital”. Isso porque gerencia e desenvolve projetos digitais para clientes de diversos segmentos. Presente em todas as etapas do projeto passando pela concepção, produção, gestão de marketing e experiência do usuário.

Abertura da empresa:

Somos uma Microempresa inscrita pelo simples.

Dados dos dirigentes:

Leandro Almeida Bazilice: sócio fundador da BOX MANIA games, diretor de marketing e designer gráfico para parte de materiais promocionais.

Elói Batista da Silva: sócio co-fundador da BOX MANIA games, criação e elaboração de games, e designer gráfico e diretor administrativo.

Melquizedeque Silva: Programador de Games.

Quem Somos:
A agência BOX MANIA games é composta por muita criatividade, iniciativa, responsabilidade, paixão e dinamismo. Não nos intimidamos com o novo e gostamos de experimentar.
Aqui na agência, nossos cérebros ficam em chamas desde o momento em que ouvimos a necessidade de nossos clientes. O processo é cheio de energia, quente e brilhante. O fogo transforma e renova por onde passa. Por isso, nossas ideias estão sempre em combustão. Porque quem fica parado, congela no tempo. E nós buscamos a constante transformação e evolução.

Definição do negócio:
Criação e desenvolvimento de games e seus materiais promocionais

MISSÃO
Superar as expectativas em criação e desenvolvimento de games e seus materiais promocionais de forma a sempre cumprir prazos e

Relacionados