Plano de negocios METROMETAL

1447 palavras 6 páginas
Histórico
A empresa MARIA CRISTINA L MELLO SADY - ME, com o nome fantasia METRO METAL, fundada em 03/11/2005 pelo Senhor José Francisco Sady Junior, sob o CNPJ: 63.522.254/0001-90 e atua no setor de esquadrias de metal no ramo de metalúrgica, desempenhando as atividades de fabricação e comercialização, sendo de natureza empresária individual.
O empreedimento está localizado na Rua Ester Castelo Branco, 3155, Bairro: Morros, CEP: 64.062-170, no município de Teresina, no Estado do Piauí, em uma área de 300m².
Com intuito de empreender e abrir novas oportunidades no mercado de Metalúrgicas dentro do setor de produtos em metal, que seguirá na tarefa de sempre servir a sociedade, praticando a responsabilidade social em todos os seus aspectos.
A empresa foi idealizada a partir da idéia em fundar uma organização que primasse por serviços de alta qualidade e ampliado por alguns fatos que ganharam destaque especial e fizeram com que a ideia do plano de negócio surgisse, tais como: Metalúrgicas denominadas de “Mini-fabriquetas” não dispõem de qualidade em 100% de seus serviços; outro ponto observado foi à desorganização dessas metalúrgicas em relação ao ambiente de trabalho. O que gera desconfiança do consumidor em relação aos seus serviços.
Logo, aproveitando esse momento em que se busca a qualidade para satisfazer um público cada vez mais exigente, a excelência no atendimento será constantemente buscada, o cliente deverá sentir que os colaboradores estão preocupados em lhes prestar o melhor serviço.

Missão da Empresa
“Fabricar Produtos de Metal com excelência e elevados padrões de qualidade visando proporcionar aos seus clientes satisfação, confiança e segurança em Teresina e região.”
Detalhamento da Missão:
O que a empresa se propõe a fazer: “Fabricar Produtos de Metal”. Onde faz: “em Teresina e região”, Note que houve uma definição do negócio especificando a área geográfica. Trata-se de uma empresa genuinamente piauiense instalada na capital, não ficando

Relacionados