PLANO DE NEGOCIO PROBO VANDERLEY

5413 palavras 22 páginas
PLANO DE NEGÓCIO
Probo & Vanderley Cerimonial e Eventos Ltda

Daniely Probo – danielyprodrigues@gmail.com
Lourdes Vanderley – malourvanderley@bol.com.br

Informações - Sócias

Foto das Sócias

Informações do Sócio - Presidente
Maria de Lourdes da Silva Vanderley Amancio é formada em Administração pela Universidade Federal do Piauí e aluna do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis na FAMEP – Faculdade do Médio Parnaíba tem experiência profissional na área Contábil e de Eventos.

Informações do Sócio - Desenvolvimento e Pesquisa
Daniely Probo Rodrigues, formada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí, aluna do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis na FAMEP – Faculdade do Médio Parnaíba e possui conhecimento na área empresarial, e participa de vários eventos relacionados ao seu ramo e atividade atual. Lourdes Vanderley tem conhecimento acadêmico no assunto.

Informações do Sócio - Comercial
Clebiana Mendes é corretora de imóveis, avaliador técnico perito no ramo Imobiliário e formada em Tecnologia em Negócios imobiliários e está cursando o Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis na FAMEP – Faculdade do Médio Parnaíba. Tem experiência profissional na área de informática.

Informações do Sócio - Administrativo / Financeiro
A parte administrativa será gerenciada pela sócia Lourdes Vanderley, sendo formada em Administração de Empresas, e cursando Ciências Contábeis. Possui também experiências profissionais na área administrativa, sendo que sempre trabalhou em Empresas, e hoje trabalha no ramo contabil.

Identificação da Empresa - Sumário Executivo

Criação da Empresa
Nosso negócio é Promover Eventos na Área Empresarial; Nossa Empresa quer ser reconhecida nacionalmente; Vendo tranquilidade na hora de montar seu Evento; Nosso mercado alvo são as pequenas e médias Empresas; Utilizaremos estratégias como telemarketing para captar novos clientes; apresentação de nossos Serviços em Empresas; Procuraremos estar presente em vários Eventos sociais

Relacionados