Plano de negocio (primeira parte)

Páginas: 9 (2225 palavras) Publicado: 26 de maio de 2011
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO.

EASY LIFE

(Plano de Negócios)

KAMILA CRISTINA LAUERTHIAGO SEBASTIÃO BOMFIM REVELES

Cuiabá – MT

2010

KAMILA CRISTINA LAUER

THIAGO SEBASTIÃO BOMFIM REVELES

EASY LIFE

Plano de Negócios apresentado à disciplinaAdministração de Negócios como requisito
para obtenção de nota do semestre.

Professores orientadores: Rosa Albuquerque

Cuiabá – MT

2010
Sumário Executivo

Observando a necessidade de muitas pessoas em realizar pequenos serviços diários, mas que são, na maioria das vezes, necessários e ocupam um certo tempo, foi que surgiu a idéia de uma empresa de serviços que pudesse resolver oproblema de seus clientes, ser confiável e inovadora.
A empresa proporcionará serviços como: serviços bancários (depósitos, transferências e até mesmo saques), delivery, serviços especializados de encanadores e eletricistas, pesquisas (de mercado, imóveis, carros), passeios com cachorros e compras específicas, sempre buscando atender ao máximo a necessidade do cliente e proporcionandocomodidade e confiança. Essa é a missão da Easy Life, ser uma empresa prestadora de serviços com atendimento diversificado, de qualidade e responsabilidade.
A Easy Life conta com diretores, gerentes e representante comercial qualificados e preparados para atender seus clientes, seus funcionários são terceirizados, porém são bem selecionados e treinados para o melhor atendimento e para as realizações dosserviços, e para isso contamos com a parceria de empresas como o SENAI, SESC e Microlins. Localizada dentro do Edifício Cuiabá Shopping, a Easy Life é de fácil acesso por estar no Centro da Capital de Mato Grosso e próxima a bancos, supermercados e demais comércios que se relacionam com os serviços da empresa.
Com serviços inovadores a Easy Life tem disponibilidade para atender tanto em horárioscomerciais quanto em não comerciais, possui alto poder de adaptação e flexibilidade para criação de novos serviços, devido à excelente administração com foco no cliente e da estrutura financeira enxuta. A linha desse tipo de serviço é escassa na cidade, e a Easy Life já está alinhada para prestar esses serviços.
O empreendimento pretende atender a população economicamente ativa, acima de trintaanos, e aposentados ambos das classes A e B e também empresas de pet shop, buffet, restaurantes e demais empresas que demandarem por uma pesquisa. Por estar localizado em Cuiabá, capital e região metropolitana, a Easy Life pretende atender clientes que necessitam realizar atividades tanto em horário não comercial, quanto em horário comercial e por estarem trabalhando neste horário não tenhamtempo para realizá-las. Segundo o IBGE, há em Cuiabá 16.570 pessoas com rendimento nominal mensal de mais de 10 a 20 salários mínimos e outras 3.595 em Várzea Grande, pessoas economicamente ativas e pertencentes às classes alvo da empresa e, ainda milhares de empresas, e sem uma concorrência direta, a Easy Life vê em Cuiabá e Várzea Grande um mercado promissor para seus serviços.
A Easy Life aspiraobter a confiança e reconhecimento de seus clientes, procurando se adequar ao máximo às necessidades dos mesmos, e sempre buscando inovações para garantir clientes fiéis e satisfeitos.
Fazendo uma análise financeira rápida do negócio a Easy Life se mostrou, através de pesquisas e do planejamento financeiro, uma empresa viável. Analisando o planejamento financeiro pode-se concluir isso, pois...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Plano de negócio parte 1
  • Parte do Plano de Negócios
  • Plano de Negócios Parte I
  • PROJETO PLANO DE NEGOCIOS 1 PARTE
  • PLANO DE NEGÓCIO COMO PARTE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA NOVOS NEGÓCIOS
  • Primeira Parte
  • Na Primeira Parte
  • primeira parte pi

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!