Plano de Negocio.polpas

3231 palavras 13 páginas
1. SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1 - Descrição do Projeto

O Brasil, desde os primórdios de seu desenvolvimento, sempre teve uma ligação importante com a atividade agrícola e esta com o mercado internacional.
Das monoculturas do período colonial à exploração da cafeicultura, no final do século XIX e começo do século XX, a dinâmica da atividade agrícola brasileira era, em grande parte, decorrente de sua inserção no mercado mundial, e de olho nesse grande potencial de mercado nasce a Amazon Poupas em janeiro de 2002.
A Amazon poupa é uma empresa especializada em beneficiamento e comercialização de frutas e poupas de frutas da Amazônia. Nosso objetivo é nos tornarmos líderes de mercado no seguimento de fornecimento de poupas congeladas e in natura de frutas com foco de atuação para atender as grandes redes de supermercados de Manaus.
Poupa de fruta é um produto natural, obtido por esmagamento das partes comestíveis de frutas carnosas, maduras e frescas, por processos tecnológicos e sanitários adequados. Poupa do Açaí Poupa de Cupuaçu

Nossos principais produtos figuram-se nos frutos tropicais com maior relevância, tais como Abacaxi, acerola, maracujá, cupuaçu, goiaba, graviola, entre outros que resultam em produtos de grande aceitação para a elaboração de sucos, néctar, sorvetes, refrescos, doces e etc., atendendo desta forma a necessidade das donas de casas, lanchonetes, restaurantes, indústrias de doces e sorvetes e as redes de supermercados varejistas.
A Amazon poupa, está estabelecida a Rua Primo Sabá, 20-A – Educandos, Zola Sul da Cidade de Manaus, Estado do Amazonas, próximo aos Portos de carga descarga da para abastecimento da cidade.
Para a continuidade de sua atuação no mercado nas atividades propostas, será necessário um investimento de R$ 136.620,02 (Cento e trinta e seis mil seiscentos e vinte reais e dois centavos) para sua estruturação operacional,

1.2 - Dados dos Empreendedores, Perfis e

Relacionados