Plano de negocio para correotra de seguros

1327 palavras 6 páginas
SUMARIO EXECUTIVO

Missão/Visão do Negócio Missão
Atuando como agentes do bem estar social e disseminando a cultura do seguro., oferecendo excelência de qualidade na prestação de serviços de seguros, com base em conhecimentos adquiridos e responsabilidade social, como maneira de evidenciar a contribuição ética à sociedade brasileira.
Visão
Tornar-se referência em seguros nos diversos ramos que atua, referência na gestão do conhecimento e reconhecida pelo comprometimento e excelência profissional.

Equipe de Gestão A equipe de gestão da MPC Corretora de Seguros é um dos pontos fortes do negócio, sendo composta por dois profissionais que possuem sólida experiência no mercado securitário, atuando há mais de dez anos no ramo, possuindo ótima formação e, sobretudo, motivação para enfrentar e superar os desafios de administrar, gerar resultados positivos e conquistar uma participação de mercado expressiva para o empreendimento. Mercado e Competidores O ramo de seguros é um dos que mais cresce no Brasil todo ano. Com o crescimento da insegurança da população devido à criminalidade que presenciamos diariamente e o crescimento das classes C e D (facilitando o acesso ao vrédito) a cultura de fazer seguro ao patrimônio tem crescido entre brasileiros. Visto esta demanda crescente, surgiu a idéia e a oportunidade de abrir uma Corretora de Seguros na da cidade do Rio de Janeiro, especializada nos segmentos de automóvel, seguros de vida, seguros residenciais e empresariais. Por este motivo viu-se a oportunidade de abrir uma Corretora de Seguros especializada nos ramos de automóvel, vida, residencial e empresarial. O serviço de corretagem de seguros provê a possibilidade dos reparos ou indenizações de possíveis prejuízos que um cidadão possa ter em seu patrimônio. Por isso, mais e mais pessoas procuram por corretores de seguros para assegurar seus bens. Diante deste cenário, o bom atendimento do corretor de

Relacionados