Plano de negocio da padaria e pastelaria chidenguele

2219 palavras 9 páginas
Armando Raul Manuel
Cecília Augusto Maquichone
Elísio Eusébio Wayson
Mecuanda Jaime
Novêncio Jacinto Chicuava
Rafael Manuel
Estudo de Uma Criança Com NEE Auditiva
Licenciatura em Ensino de Química
Universidade Pedagógica
Lichinga
2014
Armando Raul Manuel
Cecília Augusto Maquichone
Elísio Eusébio Wayson
Mecuanda Jaime
Novêncio Jacinto Chicuava
Rafael Manuel
Estudo de Uma Criança Com NEE Auditiva
Trabalho de pesquisa da Cadeira de Necessidade Educativas Especiais, a ser apresentado ao Departamento de Ciências Naturais e Matemática, para efeitos de avaliação orientado pela: dra. Leonete .
Universidade Pedagógica
Lichinga
2014
Índice
1.Introdução…………………………………………………………………………………...32.0. Estudo de uma criança com NEE Auditiva…………………………………………..…..4 2.1.Deficiência auditiva………………………………………………………………………..4 3.0. Sinais de Alerta……...……………………………………………………………………5 4.0. Causas de deficiência auditiva da criança………………………………………………...6 5.0. Classificação por origem da surdez……………………………………………………….7 5.1. Classificação por forma de comunicação……………………………………………….7 5.2. Três situações de surdez:……………………………………………………………...….7 6. Historial da Criança identificada……………………………………………………………8 Conclusão………………………...……………………………………………………………9Bibliografia…...………………………………………………………………………………10
1.Introdução
Esta pesquisa foi realizada com o desejo de levar a uma reflexão sobre a dificuldade de aprendizagem do surdo em Lichinga, sendo ele criança, adolescente ou adulto, por não dispor de uma educação voltada para as suas necessidades especiais.
Diante do desejo de pensar no tema da pesquisa que resultou nesses escritos, manifestou-se a necessidade de aperfeiçoar os nossos conhecimentos nesta área por ter passado por uma experiência como assistentes de um aluno com deficiência auditiva completa o qual não pudemos contribuir muito para a sua aprendizagem, por não estar preparados para tal situação.
O presente estudo buscou avaliar as características da criança surda buscando

Relacionados

  • Plano de Negocios da Padaria & Pastelaria Chidenguele
    7305 palavras | 30 páginas
  • Estudo de viabilidade
    1072 palavras | 5 páginas