PLANO DE NEGOCIO ALEXSANDRO E REJANY 1

2445 palavras 10 páginas
FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS

PLANO DE NEGÓCIOS

Itabuna-Ba
2014
ALEXSANDRO VIEIRA DOS SANTOS

PLANO DE NEGÓCIOS

Trabalho apresentado a professora Adjoane, para obtenção de nota da disciplina Liderança e Empreendedorismo, Curso de Direito, 7° semestre noturno da Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna-Ba.

Itabuna-Ba
2014
PLANO DE NEGÓCIOS

O plano de negócio um guia para o empreendedor ou empresário. Trata-se de um documento onde se descreve um negócio, se analisa a situação do mercado e se estabelecem as ações que se irão realizar no futuro, juntamente com as estratégias correspondentes para implementar atividade exercida.
Deste modo, o plano de negócios é um instrumento que permite comunicar uma idéia de negócio para vender, prestar serviços ou para obter financiamento. Também se trata de uma ferramenta de uso interno para o empresário, pois permite-lhes avaliar viabilidades das suas idéias e fazer um seguimento da aplicação das mesmas na prática.

Pessoa Física: CPF:
Razão Social: AR ADVOGADOS
CNPJ: 07.31345610/0001-03
Data de Fundação: 05 de Janeiro de 2014
Endereço: Avenida Cinqüentenário – 300 – Centro - Itabuna – Bahia
Telefone:

Caracterização do Empreendimento

Caracterização do Empreendimento.
A questão visa conhecer a finalidade do plano de negócios: criando um negócio (implantação), expandindo um negócio já existente ou modificando a localização de sua empresa (relocalização).
( X ) Implantação
( ) Expansão/Modernização
( ) Relocalização
Faça uma síntese do tipo de empreendimento que você pretende implementar.
A pergunta pretende identificar de forma clara e objetiva, o ramo em que pretende atuar e os motivos que o levaram a tomar esta decisão. É interessante oferecer detalhes sobre o empreendimento. Por exemplo: se deseja montar um restaurante, qual é a proposta? Self-service (a kg ou preço único) ou a la carte?Se é um comércio, atacadista ou varejista? e assim por diante.
A

Relacionados