PLANO DE NEG CIOS OFICINA DE FUNILARIA E PINTURA AUTOMOTIVA

2404 palavras 10 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS OFICINA DE FUNILARIA E PINTURA AUTOMOTIVA
1 Resumo Executivo:

2 Nossos Serviços: Contamos com um proficional que atua a mais de 35 anos no ramo de funilária e pintura automotiva, sua esperiência e detalhista para o negócio nos uma grande vantagem, pois serão realizados serviços com o maximo de qualidade possivel, para que seu carro não fique torto nem mesmo colorido.
Serão realizados diversos investimentos tecnologicos para melhor a qualidade e a practicidade do negocio, contaremos com uma estufa importada e todos os equipamentos e ferramentas mais atuais disponiveis no mercado.
Teremos um serviço especialidado para pequenas avarias, onde buscamos seu carro pela manhã e entregamos no mesmo dia, evitando o transtorno do cliente ficar sem carro. 3 Mercado: Nossos serviços serão prestados para qualquer pessoa fisica ou jurica que precise de manutenção na funilaria de seu veiculo, dispomos de convenio com as maiores seguradoras do pais garantindo agilidade e qualidade na manutenção de seu carro. Joinville conta hoje com uma frota de aprocimadamente 350235 veiculos para uma população de 554601 mil abitantes, é mais de 1 carro para cada dois abitantes da cidade. É um mercado em constante crescimento nos ultimos anos, onde tem se instalado muitas oficinas na região de joinville, muitos querem abraçar o mundo e montam as chamadas auto center que contem diversos serviços, mas que não conseguem fazer prestalos com a devida qualidade. Nós temos foco e sabemos que podemos fornecer o melhor serviço de funilaria e pintura da cidade, sem desviar a atenção para mecânica, borracharia, alinhamento e etc… Nossos principais fornecedores são empresas antigas na cidade, que fornecem os melhores materiais para esse tipo de serviço, assim garantimos a qualidade de nossos produtos. 4 Capacidade Empresarial: Nossa empresa atuará no ramo de funilaria e pintura automotiva, ela se chamará SOUZA FUNILARIA E PINTURA AUTOMOTIVA

Relacionados