Plano de Neg cios Empreendedorismo1

5428 palavras 22 páginas
1. SUMÁRIO EXECUTIVO

A Connector’s está sendo criada para satisfazer a necessidade de clientes relacionados à modernidade e tecnologia. Apesar da empresa está sendo aberta com um produto para melhor do dia-a-dia, os criadores da empresa e do produto pretendem continuar pesquisas na área de tecnologia para criar novos produtos. A sede fica localizada em Recife. A equipe responsável por tocar e direcionar o negócio é formada por cinco universitários dedicados e super focados.
O nosso produto é o headNEONfone, um fone de ouvido que possui características diferenciadas com as do mercado. Existem produtos similares ao nosso, porém o nosso diferencial reúne um conjunto de características que os concorrentes não possuem e sua matéria-prima tem um custo muito baixo e elevada qualidade, proporcionando ao cliente um produto mais em conta e diferenciado. Nosso produto com estas características se torna altamente competitivo e com ótimas projeções de vendas no mercado Pernambucano. A Connector’s terá na sua sede o próprio setor de produção e fará pedido periodicamente aos seus fornecedores para que não ocorra o risco de faltar matéria-prima.
O nicho de mercado que a empresa pretende explorar são as classes altas e médias, as mesmas estão em constante crescimento financeiro, cada vez comprando mais.
O HeadNEONfone se diferencia dos concorrentes primeiro pelo preço também se destaca por reunir um conjunto de utilidades, para armazenamento de arquivos, além disso, é feito de uma matéria-prima de baixo custo e de ótima qualidade usada com exclusividade e inovação.
A Connector’s vai atuar em todas as cidades do Pernambuco e para início de vida da empresa, a previsão de venda do headNEONfone é de no mínimo 1.000 unidades por mês, essa projeção vem de pesquisas do número de vendas dos concorrentes, onde esse número passa 1.700 chegando até a 2.500 só no Pernambuco. O nosso negócio terá um investimento inicial de 100.000,00.
Com capacidade de produzir 1.000 unidades do

Relacionados