Plano De Neg Cio Panificadora Maranoski

2701 palavras 11 páginas
FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO

ANDERSON DA SILVA
ANDRESA DOS SANTOS GUIMARÃES
MICHELI MARANOSKI
NATÁSSIA OLIVEIRA
PAULO JUNIOR PORTALI

PLANO DE NEGÓCIO – PANIFICADORA MARANOSKI

Osório, 24 de novembro de 2014.
1. INTRODUÇÃO

Este trabalho é um plano de negócio da empresa Panificadora Maranoski, temos o intuito de mostrar para o empresário/dono da Panificadora Maranoski as oportunidades de crescimento e melhorias que ele pode oferecer para seus clientes, através de sua relação de ética com os stakeholders. Um mercado de amplo crescimento, muitas oportunidades, mas também muita dificuldade na região em relação a sazonalidade litorânea.

2. DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO:

A empresa escolhida é a Panificadora Maranoski, que produz pães congelados em geral. Está localizada na cidade de Balneário Pinhal, Rio Grande do Sul, desde 2002. O nome da empresa é o sobrenome da dona, a empresa não possui sócios. Atendemos as cidades de Balneário Pinhal e Cidreira no litoral norte do Rio Grande do Sul.
A missão da empresa é ofertar pães congelados para a praticidade do dia a dia das famílias e a qualidade para as empresas que o comercializam, gerando o sucesso em vendas.
A visão da Panificadora é ampliar a sede inicial, para adquirir um espaço mais amplo para a fabricação dos produtos. Buscar colaboradores com experiência e qualificação para melhor atender a demanda e oferta dos produtos, sendo a primeira Panificadora na escolha dos moradores e comerciantes da região do litoral norte.
Valores: Comprometimento e atendimento especial a cada cliente, Profissionalismo, Qualidade, Seriedade.

3. ANÁLISE DO AMBIENTE E DO MERCADO:

A empresa é a única que produz pães congelados na região do litoral norte do RS, assim a oportunidade é grande para investir neste seguimento. Sendo um produto de necessidade de todas as pessoas, não há dependência de distribuição de renda ou poder aquisitivo, mas temos grande dificuldades com a sazonalidade existente na região por ser

Relacionados