Plano De Neg Cio Da Dilma 1

1371 palavras 6 páginas
Plano de negócio Resumo do produto O Torneio FIFA 13 PC foi criado com o apoio da FIFA e Sony (Playstation) para divulgar e realizar torneios de futebol intercontinentais online, onde os “players” pleitearão o título de melhor do mundo e concorrerão a vários prêmios, sendo que o vencedor geral receberá o montante de 5000 reais. O site mostra passo a passo como se deve participar do torneio, como se mostra abaixo:
O participante entrará no site (www.torneiofifa13pc.com.br) e após ler o regulamento, poderá se cadastrar para participar do torneio.
*só poderão se escrever pessoas com faixa etária a partir de 15, sendo que os menores necessitam de autorização dos pais, que será feita juntamente com o cadastro.
Após finalizar a inscrição, haverá um link no qual o jogador escolherá o time que quer utilizar para competir.
*atenção: assim que o time for escolhido não haverá possibilidade de troca em hipótese alguma.
O valor da taxa de cadastro é de R$ 50,00, sendo que a inscrição só será efetuada após confirmação de pagamento.
Os competidores inscritos não saberão quem serão seus adversários de jogo.
O número de inscritos é limitado a 500 participantes, sendo que ao alcançar o número total as inscrições serão encerradas. Devido a isso, aconselha-se aos aspirantes que não percam tempo em realizar seus cadastros.
Os candidatos inscritos serão separados em 10 grupos de 50 competidores e os jogos em sete fases: fase de grupos, repescagem, eliminação/classificação, oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final.
O vencedor receberá R$: 5.000,00, o 2º colocado receberá um Playstation 4 e o 3º uma viagem com tudo pago pra viajar para os Estados Unidos.

Atribuições dos sócios Haverá quatro sócios.
O primeiro e o segundo sócios possuem a missão de controlar, organizar os eventos e preparar o torneio. O terceiro junto ao quarto sócio possui a missão de divulgar e expandir o site e o torneio nos continentes.

Missão e visão
Missão: Oferecer excelência de qualidade em

Relacionados

  • Livro Sistema de Informações
    20450 palavras | 82 páginas
  • guia_vigilancia_saude_completo 2
    263715 palavras | 1055 páginas