Plano de negócios

Páginas: 2 (339 palavras) Publicado: 14 de maio de 2011
O Plano de Negócios por você desenvolvido não representa somente um instrumento de planejamento formalizado em um papel. Ele deve, sim, estar integrado a toda a empresa, difundido e retroalimentadopermanentemente com novas informações que possam contribuir para o sucesso organizacional.

O planejamento também deve ser flexível a novas realidades, adaptável a novos paradigmas, sob pena detornar-se um instrumento ultrapassado e não efetivo.

Empreender é sempre um risco, mas empreender sem planejamento é um risco que pode ser evitado. O plano de negócios, apesar de não ser a garantiade sucesso, irá ajudá-lo, entre outras coisas, na tomada de decisões, assim como a não se desviar de seus objetivos iniciais.

A Millenium Assessoria Contábil LTDA desenvolve trabalhos nas áreasContábil, Fiscal e Pessoal para empresas de médio e pequeno porte nas mais diversas áreas de atuação do mercado.
Com experiência adquirida ao longo dos anos, desenvolve diversas formas de trabalho queatendem às necessidades específicas de cada cliente, inclusive com parcerias através de advogados trabalhistas e tributários.

1.2 Dados dos empreendedores, perfis e atribuições

Bruno Gomes Silva,brasileiro, casado, Bacharel em Ciências Contábeis, possui 7 anos de experiência na área fiscal e tributária. Qualificado para a ocupação da pasta tributária da Milenium Assessoria Contábil.

RodolfoNascimento, brasileiro, solteiro, Bacharel em Ciências Contábeis e com experiência no mercado de seis anos atuando em outras instituições na área contábil. Qualificado para exercer a função no setorde gerenciamento da pasta de contabilidade e pessoal da Milenium Assessoria Contábil.

Simone Brandão, brasileira, casada, cursando o 5º período de Bacharelado em Ciências Contábeis, com nove anosde experiência na área financeira, crédito e cobrança, preparação de relatórios financeiros e demais rotinas pertinentes ao setor. Qualificada para assumir a pasta de consultoria da Milenium...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • plano de negócios
  • plano de negócio
  • plano de negocio
  • Plano de negócios
  • Plano de negócio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!