Plano de negócio

Páginas: 20 (4781 palavras) Publicado: 23 de março de 2012
SIMPLE SERVICE

PLANO DE NEGÓCIOS

2011
PLANO DE NEGÓCIOS
Simple Service

Alfredo Cezar de Oliveira
Cláudio Fischer
Lidiana Karvak de Abreu
Natália Zicatti Santana
Professor: Adriano Bridi
Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI – Assevim
Administração com ênfase em Logística – LOG 16
Empreendedorismo
18/11/2011

1 SUMÁRIO EXECUTIVO

Inicialmente citamos nesteplano, as operações que faremos para por em prática o empreendimento que explanamos no decorrer deste plano de negócios.
Apontaremos quais os critérios para a escolha do endereço comercial para melhor focar e reter clientes.
Citamos de forma indireta quais os fornecedores escolhidos. A questão de qualidade no serviço que oferecemos e que planejamos, e de que forma garantimos nossa eficiência paraos clientes e colaboradores.
Usaremos diversas formas de tecnologia para melhorar significativamente nosso empreendimento, relatamos então como isso nos beneficiaria, e aos nossos clientes em potencial.
Nosso empreendimento terá projetos e parcerias que beneficiarão tanto a própria empresa quanto a comunidade e os colaboradores, e neste contexto citaremos as vantagens de se ter parcerias,tratando de toda a parte socioambiental da empresa, que atuará em parceria com a comunidade para atingir nossos objetivos.
E por conseqüência não poderíamos deixar de citar neste contexto todas as habilidades, responsabilidades, que cada sócio do empreendimento assumirá perante a organização, citaremos como é o nosso recrutamento e seleção de colaboradores, os horários de funcionamento da empresa e acapacitação dos colaboradores.
E citando ainda os nossos colaboradores deixaremos claro, a nossa política de motivação, e o beneficio de planos de carreira para os colaboradores que realmente são comprometidos com a empresa.
Citaremos todos os nossos métodos de análise de mercado, e a nossa estratégia para atingir os objetivos propostos pelo empreendimento.

1.1 CONCEITO DE NEGÓCIONegócio é o ato de exercer o comércio. Empreendimento comercial, industrial ou financeiro.
Atualmente são inúmeras as empresas que abrem e fecham suas portas de uma hora para outra, os motivos são diversos, mas o que mais pesa é a falta de experiência de seus responsáveis.
De maneira que mesmo fechando mais empresas por inexperiência, ter em mente a abertura de um novo empreendimento significaampliar de maneira significativa os conhecimentos, e aplicá-los em algo que é seu, e que se for feito de uma forma coerente tem tudo para dar certo.
Visando o mundo competitivo em que nos deparamos e a necessidade de uma prestadora confiável, responsável e que realmente tem interesse na sociedade em que se instalará, decidimos engrenar e instalar nossa empresa nesta sociedade.

1.2EMPREENDEDORES

Nesta etapa colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos de quem seriam nossos gestores os responsáveis pela idéia em si e futuramente os responsáveis por colocá-la em prática.
O grupo é formado por quatro pessoas responsáveis pela empresa, que tem âmbito e são capacitadas para suas funções, e que de comum acordo aceitaram suas respectivas atividades.
O presidente da empresa eo vice-presidente são responsáveis e respondem de forma legal, os acontecimentos jurídicos que envolvam o nome da empresa.
Os gerentes, comercial e financeiro são responsáveis pela parte comercial e financeira como o próprio nome diz.

1.3 SERVIÇOS

Nossa empresa é baseada em prestadora de serviços, nosso principal objetivo e produto e o serviço de levar, o profissional certo para oempregador correto.
Nós encontramos o profissional qualificado em nossa base de dados, para o cliente correto que nos procura, para atender rapidamente e de maneira confiante a sua necessidade imediata.

2 EMPRESA

Prestadora de Serviços Simple Service LTDA, visando às necessidades do mercado atual, em encontrar meios mais rápidos e eficazes de conquistar novos clientes, e garantir a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • plano de negócios
  • plano de negócio
  • plano de negocio
  • Plano de negócios
  • Plano de negócio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio
  • Plano de negocio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!