Plano de Negócios Pub Gospes

5479 palavras 22 páginas
André Felipe Silveira de Paula
Dóris Fernanda de Conto
Maria Clara Lima
Rodrigo Silva
Samuel Franco

Plano de Negócios Holy Pub

Trabalho apresentado à disciplina de empreendedorismo, orientado pela professora Marcia Ramos May.

Curitiba
Janeiro/2013

SUMARIO

1. Criação

1.1 A concepção do novo serviço.
O Modelo de negócio que será estudado nesse trabalho se trata de um Pub que tem como público alvo os jovens cristãos de todas as religiões, porém comportando todo tipo de público.
A criação do novo negócio surgiu da verificação da necessidade de um local de lazer para o público cristão. O diferencial se dará pelo fato da cidade de Curitiba não oferecer opções específicas para esse tipo de público, que acaba por recorrer a pizzarias e lanchonetes como alternativa, já que o ambiente existente em um bar comum acaba por ser desagradável para esse tipo de consumidor. O Pub não servirá bebidas alcoólicas e trabalhará, além do atendimento comum, com eventos do cotidiano, exibindo eventos esportivos nos telões, eventos cristãos, festas temáticas, pequenos shows, festas particulares e um espaço para novos talentos. Um lugar diferente e atual para se divertir na cidade, visando à integração de um público grande, com interesses em comum e que hoje se vê refém da escassez de estabelecimentos que possuam ambientes considerados saudáveis por esse público.
O Pub possui dois ambientes, um externo para comportar o público nos dias mais quentes do ano e um interno, com um pequeno palco onde ocorrerão os shows ao vivo, televisores para as transmissões de eventos e uma decoração especial tornando-o um ambiente familiar. Todo o Pub possuirá um sistema de som integrado de alta qualidade, além de contar com alta tecnologia na hora de fazer os pedidos e o pagamento, tornando também o atendimento mais rápido e prático.
O Objetivo do Pub é reunir cristãos em um local agradável, com boa música, um bar

Relacionados

  • Apostila de Português
    78050 palavras | 313 páginas