Plano de Markting Holmes Place

1730 palavras 7 páginas
Índice

Introdução

1.Apresentação da empresa
Quando chegou a Portugal em 1998, a multinacional inglesa Holmes Place deparou-se com um desafio: levar os consumidores a distinguir um ginásio de um health club.
Há dez anos atrás, a oferta de um clube passava apenas por disponibilizar salas com máquinas cardiovasculares (bicicletas, passadeiras, elípticas), máquinas de musculação, tonificação e pesos livres. Este era um conceito bastante redutor e não existiam estruturas profissionais de nível empresarial. Dez anos depois, o conceito de health club é conhecido por praticamente todos os portugueses. Um espaço que integra estúdios (de aulas de ginástica em grupo), zonas de água (com piscinas, jacuzzi, sauna e banho turco) e ainda uma série de serviços adicionais como restauração, bar, cabeleireiro, spa, estética, creche e estacionamento - ou seja, o conceito de Health Club ou Clubes de Saúde.
Numa década, o mercado evoluiu e avançou para a criação de uma indústria de exercício físico e bem estar. Os hábitos dos portugueses mudaram, com a procura de estilos de vida mais saudáveis, e até os hábitos de treino e o aumento do grau de exigência dos consumidores permitem agora a introdução do serviço de Personal Trainer, acessível a todos os consumidores. O Holmes Place Ibéria contribuiu largamente para o desenvolvimento da indústria da saúde e bem estar em Portugal, criando uma oferta de serviços alargada e em linha com as reais necessidades dos consumidores cosmopolitas, preocupados com a sua qualidade de vida, boa forma física e bem estar.

Actualmente, a Holmes Place disponibiliza um conceito de health club, com base em diversas actividades e soluções para exercício físico e bem estar:

Ginástica em grupo

O Holmes Place promove o bem-estar físico e mental, disponibilizando mais de 100 actividades por clube, distribuídas por seis áreas de actividade: Body Training Systems, Crianças, Piscinas, Holísticas, Grávidas e Estúdio.

Relacionados