Plano de Gerenciamento de Aquisiçõpes

3373 palavras 14 páginas
Plano de Gerenciamento de Aquisições

1- Objetivo do trabalho

O objetivo do trabalho é descrever como serão realizados os processos de aquisições dos bens (eletrodomésticos) no projeto American in Brazil. A finalidade do Planejamento de aquisições é selecionar os fornecedores, com os quais trabalharemos estabelecendo níveis de serviço e indicadores garantindo assim, alta performance durante o processo de aquisições.

2- Escopo do trabalho
O Plano de Gerenciamento de Aquisições tem como escopo o planejamento das aquisições por meio da estrutura analítica do projeto – EAP, composta por cinco fases do PGA: planejamento, cotações, cronograma, aquisições e encerramento - vide páginax; elaboração da solicitação de cotação ou de proposta (vide página Y), fase em que serão preparados os documentos para padronização das informações enviadas pelos fornecedores e, por último, descrição dos critérios de avaliação das propostas (vide página Z), por meio dos quais os fornecedores serão avaliados no que diz respeito ao atendimento dos requisitos.

2.1- Planejamento das aquisições Nesta etapa, serão apresentados os requisitos funcionais e técnicos dos eletrodomésticos a serem adquiridos. Os itens serão adquiridos em mercado nacional para facilitar a manutenção dos mesmos e diminuir os custos relacionados a esta.
Os contratos com os fornecedores serão elaborados levando em consideração o preço unitário fixo de cada eletrodoméstico, bem como o cronograma de atividades para entrega do produto e ônus pelo descumprimento de prazo.
Seguem abaixo as especificações dos produtos:
- Máquina de Donuts:
Fácil de operar e de limpeza rápida
Velocidade Variável: um donut por minuto até 60 rosquinhas por hora.
Controle de caixa: contador digital inviolável, o qual mantém registro de cada donut feito.
Controle de Qualidade: características de tempo de estado sólido controlar o tempo de cozimento, de modo que cada donut sai perfeitamente preparados para o

Relacionados