Plano De Atividades Series Iniais

316 palavras 2 páginas
ANEXO

PLANO DE ATIVIDADES DE ESTÁGIO 

VIGÊNCIA: VÁLIDO DE  02 / 04 / 2015  À  30 / 06 / 2015 

NÍVEL DE ESTÁGIO: 

1- Entidade Mantenedora: ANHANGUERA EDUCACIONAL LTDA. Instituição de Ensino: UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO – CAMPUS SANTO ANDRÉ Orientador(a) de Estágio: Simone Penteado S. de Jesus

2- Instituição Concedente:   Supervisor (a) de Estágio: PREENCHER O NOME DO SUPERVISOR DO LOCAL DE ESTÁGIO

3- Estagiário: Bruna Dos Reis Figueira RA: 6818461245 Matriculado no Curso: Pedagogia Série 5NA Modalidade: Presencial 4 - Condições do Local do Estágio:  ( )  FAVORÁVEL – Atende as condições para a realização das atividades de estágio;  ( )  NÃO FAVORÁVEL – Não atende as condições para a realização das atividades de estágio.

I - Segue abaixo o Plano de Atividades de Estágio  do(a) Aluno(a) acima qualificado, instrumento que faz parte integrante do Termo de Compromisso celebrado entre Instituição de Ensino, Instituição Concedente e Estagiário, na data de  20 / 03 / 2015 :

Conhecer o Regimento Interno e Projeto Politico Pedagógico da Escola. Conhecer o material pedagógico da escola e como se dá a utilização dos mesmos, observando a articulação destes com a concepção pedagógica adotada pela unidade escolar; Observar as turmas em sala de aula nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Analisar a metodologia utilizada e sua correspondência com o planejamento; Compreender e refletir sobre como se dá a relação professor-aluno; Observar os instrumentos de registro dos observáveis dos alunos; Analisar os instrumentos e critérios de avaliação e observar se estão de acordo com a concepção pedagógica da escola.

De acordo,

São Paulo, 20 de março de 2015.

__________________________________ _____________________________________
INSTITUIÇÃO CONCEDENTE INSTITUIÇÃO CONCEDENTE
NOME DO

Relacionados

  • ESTAGIO LIVRO FUNDAMENTAL CERRTO
    3990 palavras | 16 páginas
  • A Consciencia Conservadora No Brasil Paulo Mercadante
    73397 palavras | 294 páginas
  • Li es de Direito Processual Civil Vol II Alexandre Camara 2013
    263233 palavras | 1053 páginas
  • Cole O Sinopses V
    157333 palavras | 630 páginas