PLANO AMBULATORIAL

287 palavras 2 páginas
PLANO AMBULATORIAL

Contrato de Assistência Médico-Hospitalar que entre Si fazem, de um lado como CONTRATADA, SERVIÇOS MÉDICOS ....... LTDA, com sede na Rua ....., .... -cidade de ..... - ...... - CNPJ ..... e de outro como CONTRATANTE, o PROPONENTE do presente Contrato, regendo-se pelas cláusulas e condições seguintes:

Cláusula Primeira
.... objeto do presente Contrato e a prestação de serviço médico ao CONTRATANTE, dependentes e demais beneficiários incluídos quando atingidos por eventos mórbidos e aleatórios previstos neste Contrato, posteriores à assinatura, prestados, exclusivamente, na Rede Credenciada da CONTRATADA.

Cláusula Segunda
Somente serão reconhecidos como dependentes do CONTRATANTE Os beneficiários indicados em propostas de admissão aprovada pela CONTRATADA.

Cláusula Terceira
Durante a vigência do Contrato, não poderão ser incluídos novos dependentes, excetuando-se a hipótese prevista na parágrafo único desta.

Parágrafo Único
RONALDO DA SILVA CONTRATANTE, durante a vigência do Contrato poderá incluir o filho recém nascido como dependente, com isenção de carência, desde que o faça até 3. dias após o nascimento.

Cláusula Quarta
Os Planos AMBULATORIAIS do PLANO ............, são definidos conforme abaixo:

Plano Ambulatorial Familiar: cobre o marido, esposa e/ou companheira e filhos menores de 18 anos. Plano Ambulatorial Individual: cobre o Associado único.

Cláusula Quinta
A Contratada somente prestará os seguintes serviços:

1- Consultas abrangendo:
Angiologia, Alergologia, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Nefrologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Proctologia. Pneumologia e Urologia.

2- Exames complementares e serviços auxiliares decorrentes exclusivamente de consultas e sujeitos à autorização da CONTRATADA, abrangendo: Exames laboratoriais de patologia ( excetuando-se Os

Relacionados

  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas