PLANEJAMENTO ESTRAT GIGO

3134 palavras 13 páginas
Índice

Breve Histórico da empresa estudada
3
Missão, Visão e Valores da empresa
4
Análises da empresa
5
Plano de Ação
14
Mapa estratégico
28
Conclusão
29

HISTÓRICO DA EMPRESA

MOBILIARORA OURO LTDA
Papagaios - MG

Fundada em 1.955 na cidade de Papagaios - MG, pelos irmãos Ernesto Chaves e Garcia Chaves sob o nome de Loja Chaves, com finalidade de comércio de tecidos e aviamentos.
A sociedade foi se fortalecendo e em 1.967, o nome foi alterado para Loja Brasil e os sócios abriram duas filiais, em Pompéu e em Sete Lagoas, com intuito de expandirem o mix de produtos, comercializando eletros, confecções, calçados e outros.
Com o passar dos anos, o negócio foi crescendo cada vez mais e em 1.992 os sócios optaram em desfazer a sociedade, onde cada um iria tomar conta do seu próprio negócio. A Loja de Sete Lagoas foi vendida, a loja de Pompéu ficou para Garcias Chaves e a loja de Papagaios para Ernesto Chaves, assumindo a direção seu filho, Everaldo Fonseca Chaves.
Assim, em Papagaios, começa uma nova etapa para a Loja Brasil que passou a se chamar Mobiliadora Ouro Ltda, iniciando um trabalho de marketing para mudança do nome tradicionalmente conhecido para um novo nome no mercado.
Hoje, 17 anos depois, muito conhecida na cidade e na região, a Mobiliadora Ouro está sempre em busca de melhorias, inovações, qualidade dos produtos e no atendimento, visando a satisfação e fidelização dos seus clientes.

Missão

Oferecer produtos de qualidade e uma variedade de móveis, eletros, confecções e calçados, com excelente atendimento, visando à satisfação e a fidelização dos clientes.

Visão

Ser referência no comércio de móveis, eletros, confecções e calçados em Papagaio e na região até o ano de 2.015.

Princípios/Valores

Respeitar de maneira igual clientes e funcionários,

Relacionados