PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ASSOCIA O DE RENAIS CR NICOS DE CAMA ARI

1006 palavras 5 páginas
Missão
Salvar vidas, tendo como foco o paciente renal cronico e transplantados, com a participação direta e efetiva da sociedade, proporcionando prevenção e tratamento com amor, dignidade, ética e qualidade; com vistas ao bem-estar físico, psíquico e social dos nossos associados; desenvolvendo e aplicando educação continuada e novas tecnologias.
Visão
Ser uma instituição de excelência e referência nacional na assistência médica, educação e pesquisa.
Valores
- Comprometimento com a luta pela vida das pessoas;
- Transparência, ética, amor e dignidade nas atividades realizadas;
- Busca de forma contínua e incansável do aprimoramento de todos os setores da Associação de renais cronicos e transplantados de Camaçari e região.

PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA ASSOCIAÇÃO DE RENAIS CRÔNICOS E TRANSPLANTADOS DE CAMAÇARI E REGIÃO – A.R.C.T.C.

Introdução
O marketing para as organizações sem fins lucrativos é uma área de estudo que necessita de especial atenção pela especificidade do terceiro setor (ou nonprofit sector), conjunto de organizações que providenciam serviços que nem as empresas privadas, nem as organizações públicas providenciam (Kotler, 1979), no âmbito de ação social, educação e saúde.
Este trabalho aborda o processo de captação de recursos financeiros e de voluntários, assim como sua manutenção, em uma organização do Terceiro Setor. O estudo elabora um plano de marketing que tem por objetivo justamente obter um maior número de colaboradores para a instituição estudada, A Associação de renais cronicos e transplantados de Camaçari e região. São analisados os ambientes interno e externo da instituição, definidos os objetivos, traçadas estratégias que culminam em um plano de ação. O propósito deste trabalho é possibilitar a utilização de ferramentas de marketing pela organização, de forma que ela possa dar continuidade a seus projetos e expandir sua área de atuação, visando atender a seus associados de uma maneira mais qualificada.
Este trabalho tem por objetivo

Relacionados

  • Enfermagem 2012
    230816 palavras | 924 páginas