placa

Páginas: 3 (514 palavras) Publicado: 8 de agosto de 2013
Discurso da turma
Boa noite primeiramente gostaria de agradecer a honrar de poder estar aqui compartilhar com todos vocês esse momento tão significativo o qual certamente ficara guardado parasempre nas paginas de nossa historia. Hoje estamos comemorando uma grande conquista fruto de uma dedicação, interesse e da determinação de cada um dos formados da turma C/2011 DO CURSO DE TECNICO DEENFERMAGEM .Com certeza o mérito desse momento ficara marcado no coração e na mente de cada um aqui presentes sendo pais, avos,amigos...enfim de todas as pessoas que aqui presentes ou não,contribuírampara esta construção esta jornada que culmina com a formação profissional e concomitantemente com a conquista de um grande sonho .tive o privilegio de conviver com cada um de vocês e juntosconstruímos uma grande amizade e carinho ao longo desse 2 anos .gostaria de lhes dizer o quanto aprendi com vocês nesse período e é maravilhoso comemorar esse dia tão especial ganhando esse presente de vervocês felizes firmes em seus objetivos e ideais .
A enfermagem e uma profissão gratificante pois nos oportuniza levar para os enfermos ,conforto carinho e esperança justamente quando eles estãofragilizados num leito hospitalar por isso,o que desejo e que vocês possam desenvolver cada vez mais esse sacerdócio dedicando –se com amor e carinho a enfermagem ,buscando dentro de si a força parasuperar as dificuldades e ajudando as pessoas a superar seus problemas.
A escolha de nossa profissão e reflexo daquilo que somos, de propósito de nossa existência, enfim espelha um dom uma arte aser conquistada dia-a-dia; passo-a-passo; segundo-a-segundo .Daqui a diante cada um seguira seu destino e fará sua própria trajetória mas ficara guardado em nossa memórias a vivencia do período docurso os amigos ,os professores ,os profissionais ,os pacientes.... Como esquecer as noites mal dormidas? A apreensão no período de prova ?Brincadeiras e brigas da turma?Todas essas circunstâncias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Placas
  • Placas
  • placas
  • Placas
  • placas
  • placa
  • Placas
  • placas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!