pipa VII - Penalty

4195 palavras 17 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS ECOMUNICAÇÃO

PENALTY

SÃO PAULO - SP
2012

PENALTY

Projeto interdisciplinar apresentado a Unip – Universidade Paulista como requisito de aprovação das matérias do quinto semestre da Unip – Universidade Paulista.

São Paulo – SP
2012

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

O trabalho apresentado tem como objetivo fornecer informações complementares quanto às disciplinas apresentadas e estudadas em sala de aula.
Vamos nos aprofundar em cada uma das áreas da organização que por nós foi escolhida (Cambucí S.A.), com foco específico em cadeia de suprimentos no intuito de apresentar seu funcionamento. A empresa, por sua vez forneceu todas as informações necessárias para a execução deste trabalho.
Visamos buscar o máximo de conteúdo e informações de cada departamento para que possamos esclarecer todas e quaisquer dúvidas que venham a surgir (tanto da parte dos integrantes do grupo, quanto ás dúvidas formadas para os que analisarem este trabalho).
No conteúdo do trabalho, citamos a estrutura organizacional da Penalty, tais como perfil organizacional, propósitos, produtos e processos, Stakeholders, ferramentas de melhoria de processos, gestão das informações dentre outros aspectos relevantes dentro de uma empresa de médio-grande porte como a Penalty.

1. Fundamentação Teórica

O objetivo da APS é possibilitar uma vivência prática das teorias aprendidas no decorrer de diversas disciplinas do curso, integrando as disciplinas de cada semestre. Dessa forma, nós mostraremos uma visão inter e multidisciplinar da realidade que será enfrentada na vida profissional. O tema abordado é o de Gestão das informações que nada mais é um processo que consiste nas atividades de busca, identificação, classificação, processamento, armazenamento e disseminação de informações, independentemente do formato ou

Relacionados

  • Expressoes idiomaticas americanas
    271492 palavras | 1086 páginas