PIPA - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E GESTÃO

4677 palavras 19 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO

VALDAC LTDA (CRAWFORD)

TEMA:
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E GESTÃO

BRASÍLIA – DF
2010

UNIVERSIDADE PAULISTA

ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO
ALUNO

VALDAC LTDA (CRAWFORD)

TEMA:
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E GESTÃO

Trabalho interdisciplinar do Programa de Iniciação às Práticas Administrativas (PIPA) apresentado como exigência para a avaliação do segundo bimestre, em disciplinas do 2º semestre, do curso de Administração da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

BRASÍLIA – DF
2010

INTRODUÇÃO

Apresentaremos neste trabalho o modo estrutural da empresa Crawford, com o objetivo de mostrar uma divisão detalhada do modo organizacional desde seu sistema tecnológico até sua divisão de trabalho e que ambas as partes são unidas dentro de uma empresa, no seu modo de gestão administrativa.
A empresa tem várias sedes, mas mesmo assim tem uma ótima ligação dentre si em seus diversos lugares espalhados pelo Brasil.

DESENVOLVIMENTO

O Trabalho interdisciplinar do Programa de Iniciação às Práticas Administrativas é o desenvolvimento do grupo junto com a empresa Crawford no ramo de comercio varejista de vestuários masculinos e acessórios, o tema de tecnologia da informação e gestão veio “sob a luz” de matérias estudadas como a Evolução do pensamento administrativo e os Sistemas de informação. Por a empresa ser de grande porte em média 2.200 funcionários, não foi dada toda a estrutura da empresa e sim em uma das lojas situada em Brasília. Foi traçado todo o perfil da organização, a sua historia desde a primeira loja, foi identificado os Sistemas da organização bem como suas tecnologias empregadas, suas soluções e a finalidade dos mesmos. E os meios para manter a integridade das informações que são valiosas. O terceiro tópico aborda os processos no uso da

Relacionados

  • Historia da madeira
    250246 palavras | 1001 páginas