Pin faece gestao de recursos humanos 2 semestre

2876 palavras 12 páginas
Projeto Integrado Multidisciplinar - PIM -

Disciplina: Gestão de Recursos Humanos
Aluno(a):Anderson Evangelista de Oliveira 2° Semestre Mat.: CE1220941
Assunto: Descrever o papel da área de Recursos Humanos em termos de seu significado e importância no alcance dos objetivos estratégicos de uma empresa.

PIM - Projeto Integrado Multidisciplinar

Tema: Descrever o papel da área de Recursos Humanos em termos de seu significado e importância no alcance dos objetivos estratégicos de uma empresa.

Disciplina: Gestão de Recursos Humanos Aluno(a):Victor 2°Semestre Mat.:

(Hiper Bompreço Super mercados LTDA)

BOMPREÇO
(Walmart Brasil)
RESUMO
É uma empresa que começou a traçar seus caminhos a partir de 1996, no bairro Casa Amarela, Recife, Pernambuco. Logo em seguida começou a se expandir abrindo outros super mercados em outros Estados do Nordeste utilizando o slogan: “Orgulho de ser Nordestino”.
Ao longo dos anos foi se expandindo não somente em fortaleza mas em todo Nordeste e ficando cada vez mais conhecida pelo seu excelente atendimento, desenvolvendo com exautidão o seu trabalho para que, tanto seus associados e clientes se sintam-se bem.
O Hiper Bompreço que desde 2004 pertence a estadunidense Wal-Mart, em um negócio que envolveu cerca de 300 milhões de dólares.E permanece em constantes investimentos em inovação, tecnologias avançadas para seus clientes, o que veio a consolidá-la como uma marca de referência nacional.
Fundamentada em sua vasta experiência no setor de Varejo com arrojada visão de futuro, o Hiper Bompreço, sempre amparada em uma visão moderna, a empresa procura aliar o seu desenvolvimento com o respeito ao meio ambiente e à realização de benefícios sociais.

Em 1982 foi lançado o Hiper card, cartão de crédito que assumiu a liderança no Nordeste.
Em 1996 um grupo de Holandês Royal Ahold adquiriu 50% do

Relacionados