PIMV Marketing

2594 palavras 11 páginas
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR V – QUIMICRYL S/A

Pólo de Cotia
2011
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR V – QUIMICRYL S/A

Fábio Santos
RA 1027513
Curso Sup. Tec. Em Marketing
3º Semestre
Orientadora: Professora Daniela Menezes

Pólo de Cotia
2011
Resumo

No presente trabalho foi analisada a empresa Crimicryl SA – a Crimicryl é uma empresa que vem crescendo ao longo dos anos em seus ramos de atuação, e hoje com 24 anos de mercado, desenvolve soluções para Adesivos e Construções, com foco no processo de produção dos clientes, identificando as necessidades de cada um e trabalhando para agregar valor aos seus produtos e serviços.

O principal foco neste trabalho é a análise da empresa nas áreas abrangidas no Curso de Gestão em Marketing que são: Comportamento do Consumidor, Matemática Financeira e Especializações do Marketing, verificando o desempenho desta área junto aos negócios da empresa, nestas três divisões apresentadas e como funciona esta área dentro desses processos.

Como uma empresa que tem buscado se destacar em seu ramo de atuação, está preocupada em manter-se competitiva nos ramos em que atua, mas também está comprometida a atender seus clientes de forma personalizada e para tanto procura através de seu Marketing empresarial ficar atento as necessidades reais de seus clientes. Está também altamente comprometida em manter qualidade em tudo o que realiza, mantendo compromissos com a sustentabilidade de seus negócios.

Abstract

In this study we analyzed the company Crimicryl SA - the Crimicryl is a company that has grown over the years in their fields of activity and today with 24 years of market, develops solutions for Adhesives and Construction, with a focus on production of the customers, identifying the needs of each and working to add value to their

Relacionados

  • PimV - Unip - Marketing
    1761 palavras | 8 páginas
  • PIM V
    8068 palavras | 33 páginas