PIMmulti

3566 palavras 15 páginas
1.1 Conquistas DIMEP Prêmio Top Of Mind Estadão de RH 2012
Em 2012 a Dimep conquistou pelo 9º ano o prêmio Top Of Mind Estadão de RH, e desta vez com uma comemoração especial: o troféu Top 5x ganhador consecutivo na categoria Controle de Frequência. Além disso, na categoria Controle de Acesso, recebeu o prêmio Top Educação 2012, comprovando a segurança e qualidade dos produtos e soluções DIMEP. Dimep é destaque no prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH em 2014.
Companhia foi premiada na categoria controle de acesso e figurou na lista dos 10 fornecedores mais admirados pelo RH.
A empresa começou o ano tendo a qualidade de seus serviços e equipamentos reconhecida pelos profissionais do RH. A companhia foi a melhor avaliada no segmento .
Controle de Frequência na premiação “100 Melhores Fornecedores para RH em 2014”, realizada pela revista GestãoRH. Além disso, conquistou um lugar entre os 10 fornecedores mais admirados pelo RH em 2014.

1.2 Natureza e ramo de atuação Dimep
Dimas de melo pimenta sistema de ponto e acesso atua no ramo de industrialização de ponto e acesso, desde 1936.
1.3 Informações sobre o porte da Empresa
A Dimep Sistemas Produtos utiliza tudo que existe em tecnologia avançada, para levar ao consumidor produtos de qualidade, e uma variedade de opções de produtos. Todos os produtos são fabricados com o que há de melhor, e o compromisso da Dimep com os seus clientes é superar as expectativas a nível de qualidade e otimização do produto.

1.4 DIMEP sistemas de Produtos
A Dimep Sistemas utiliza tudo que existe em tecnologia avançada, para levar ao consumidor produtos de qualidade, e uma variedade de opções. Todos os produtos da Dimep sistemas são fabricados com o que há de melhor, as expectativas é superar o nível de qualidade e otimização.
A Dimep proporciona ao cliente, vários produtos, como: Relógio de Ponto Informatizado, Sistema Biométrico, Relógio de Ponto Convencional, Controle de Acesso, Sistema de Estacionamento,

Relacionados