Pimmmmm

467 palavras 2 páginas
confiança de nossos clientes.
Com a criação em série de novos produtos, com muita criatividade além do desenvolvimento constante de novas lavagens, fazendo dos produtos Byzance um referencial de indiscutível beleza e modernidade.
Preocupada com a total satisfação dos seus clientes e buscando inovações, a Byzance colocou no mercado seu mais novo produto, a malharia com camisetas, blusas, vestidos entre outros com o mesmo padrão de beleza e qualidade. “A Byzance conquistou definitivamente seu lugar comercializando seus produtos tanto no mercado nacional como internacional.”
Administração de materiais:
Administração de materiais é tudo que planeja, executa, controla de forma eficiente e econômica o fluxo de material, partindo de artigos e compras até a entrega do produto terminado para o cliente.
Os tecidos são adquiridos através de revendedoras, onde são entregues na própria empresa .
A primeira etapa é a confecção do jeLavanderia: Tem como função dar a cor e o brilho desejado para o determinado modelo do jeans.
Máquina de botão: Responsável por colocar o botão de acordo com o modelo da peça.
Máquina de rebite: Aplica o rebite conforme o modelo do jeans.
Máquina de embalagem: Embala a cada 10 peças, formando assim a grade, para ser estocada. Caso ocorra a quebra de alguma máquina a empresa contrata um especialista em manutenção terceirizado. Que faz o orçamento por visita.

2.3 Mostrar a forma de controle de estoque (técnicas utilizadas);
Produção:
O controle da produção é feito por um analista de produção, que monitora a quantidade de produtos pedidos na confecção.
A organização da produção para a venda é feita através de um sistema operacional, sendo controlado pelo gerente de vendas, que controla a entrada e saída de produtos na loja. Para evitar a falta de estoque.

Gestão de Estoque:
O controle de estoque é feito através de um sistema operacional que controla o estoque na empresa, evitando a falta de materiais, sendo eles: Jeans de

Relacionados