Pim2.1

555 palavras 3 páginas
Tecnologia Aplicada a Logística

Conforme Ballou(2006 ) definir a orientação estratégica de uma empresa a fim de capacitá-la a atingir, entre outros, seus objetivos em matéria de lucros, crescimento e participação no mercado, deve ser a primeira e a mais importante das preocupações. Trata-se um projeto criativo, de projeção do futuro, normalmente orientado pela cúpula da organização, em que as diretrizes gerais da empresa são delineadas e consolidadas num projeto corporativo comum.
Divide-se então, este projeto conjunto em subprogramas para as diversas áreas funcionais, como marketing, produção e logística. Tais subprogramas requerem adoção de muitas decisões específicas, que, em relação à cadeia de suprimentos, incluem a localização dos centros de estocagem/armazenamento, a determinação de políticas de estocagem, o desenho dos sistemas de atendimento de pedidos e a seleção de modais de transporte.Tecnologia em Logística foi concebido para atender a demanda dos mercados nacionais e internacionais, suprindo as empresas que vêm procurando por profissionais que viabilizem o andamento dos negócios.
Executar atividades logísticas é planejar, executar e gerir o fluxo de todos os recursos necessários para um processo de transformação – produtos e serviços. O profissional de logística se faz necessário em todos os segmentos, todas as empresas, por todo o mundo, tanto para o segmento de serviços como para o de produtos, em empresas do setor público ou privado, em fábricas de pequeno, médio e grande porte. Nas cidades e todas as suas atividades urbanas e rurais, infra-estruturas básicas e até a natureza, enfim, todos que necessitem das atividades logísticas.
O Rapidão desenvolve sistemas de TI que agregam valor ao seu negócio. Nossos profissionais possuem a experiência e a qualificação necessárias para desenvolver aplicações que atendam às suas necessidades. Estas aplicações vão desde a integração com o seu sistema corporativo, serviço de EDI em padrão de mercado ou

Relacionados